Minotouro fala sobre luta do irmão e estar de fora o UFC RIO

 

Por Roberta Steinberg

O lutador Rogerio Minotouro foi o convidado do programa Fuzuê, da radio Transamerica hoje, quarta feira. Ele foi entrevistado pela apresentadora Wandinha Grandi, que também integra a equipe do canal de lutas Combate.  Minotouro, que não vai participar do UFC no sábado, comentou sobre o evento mais esperado do ano, falou da expectativa de ver seu irmão gêmeo representando o país e participou da enquete do dia, que queria saber dos ouvintes quem foi o maior desportista de todos os tempos do Brasil.

 

Minotouro, o que você está sentindo por não participar desse grande evento no Brasil, que é o UFC?

Estou muito feliz pelo nosso país ter representantes como meu irmão Rodrigo Minotauro e Anderson Silva participando. Estamos muito bem. Além disso, eu e meu irmão nunca lutamos no mesmo dia e nos mesmos eventos. Evitamos, pois não nos sentimos bem.

 

O que você sente vendo seu irmão gêmeo lutando? Qual é a sensação na hora da luta? Você fica mais nervoso do que no dia da sua luta?

Sim, fico! Por incrível que pareça eu fico muito mais agitado e apreensivo nas lutas do meu irmão, pois não sei o que vai acontecer com ele, não posso defendê-lo. Nas minhas lutas eu fico tranqüilo, pois sou eu, é comigo. Acho que é uma coisa natural de irmão e nós dois somos muito ligados, alem de sermos gêmeos.

 

Para você quem honra ou honrou as tradições do Brasil e é o maior desportista brasileiro?

Ayrton Senna. Acho que todo mundo parou para vê-lo em suas corridas nos domingos.

 

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.