A viagem de novembro do UFC até Anaheim tem outra dose de pura adenalina sob a luta pelo título dos pesos pesados entre Cain Velasquez e dos Júnior “Cigano” Santos, quando os dois contendores leve Clay Guida e Ben Henderson concordaram verbalmente e vão se enfrentar no Honda Center em um duelo com grandes implicações na divisão até 70kg.
Além disso, o casca-grossa do peso galo “KID” Yamamoto concordou em entrar no octógono para encarar o especialista em finalizações e novo contratado do UFC, Darren Uyenoyama.
O presidente do UFC, Dana White, também revelou que que os penas Ricardo Lamas e Cub Swanson estão programados para o evento. “O último combate de Swanson foi “A Luta da Noite” e Lamas vem de um nocaute espetacular”, disse White.
Cain Velasquez vs. Junior “Cigano” dos Santos será a luta principal na FOX
Se a intenção do UFC era deixar uma primeira impressão inesquecível em seu card inicial na Fox, a organização certamente fez sua parte. O presidente do UFC Dana White anunciou hoje que o evento do dia 12 de novembro na emissora terá uma disputa de título mundial peso pesado entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior “Cigano” dos Santos.
O aguardadíssimo confronto entre os dois melhores pesos pesados do mundo acontecerá no Honda Center em Anaheim, Califórnia
Batalha de agressivos pesos penas é a anunciada para o card da FOX
Dois empolgantes pesos penas, Dustin Poirier and Pablo Garza, concordaram verbalmente e vão lutar no dia 12 de novembro.
Garza vem de duas espetaculares performances — um KO com uma joelhada voadora e uma finalização com um triângulo voador. Poirier busca se manter invicto no UFC com seu estilo de trocação agressivo que lhe rendeu vitórias no UFC 125 (contra o top Josh Grispi) e no UFC no UFC 131.
