O ex-atleta olímpico e do UFC Matt Lindland se uniu ao parceiro de treinos Chael Sonnen na campanha de provocações dirigidas ao campeão dos médios Anderson Silva. Há pouco, ele acusou o brasileiro de estar “arrumando desculpas” para evitar uma revanche com Sonnen.
Palavras dele ao site Bloodyelbow:
– Anderson está achando uma maneira de se esquivar dessa luta. Eu não sei como são as suas obrigações contratuais, na medida que ele tem que lutar como campeão, mas eles já estão preparando uma armação, quero dizer, é só dar uma olhada no artigo que saiu esta manhã no Bloody Elbow.
– Seu empresário Ed Soares já está dando desculpas para Anderson não aceitar essa luta, então sim, eu acho que eles vão tentar arregar/fugir. Repito, eu não sei quais são as suas obrigações contratualmente com o UFC, mas eles precisam levar em conta as suas obrigações com os fãs.
– Todos os fãs sabem que Chael é o desafiante número 1, pois ele foi o cara que mais teve chances de derrotá-lo e, por ter exposto suas fraquezas nessa luta, os fãs querem ver uma revanche e Anderson deve ela aos fãs.
