Brandon Vera rompeu o silêncio para criticar duramente o meio pesado Thiago Silva
Se preparando para retornar em boa forma ao UFC após meses afastado do octógono, o americano Brandon Vera concedeu entrevista ao programa MMA Hour em que rompeu o silêncio para falar de um tema delicado; seu último confronto contra o brasileiro Thiago Silva.
Ao falar do rival que o venceu de forma contundente, mas que foi flagrado no exame antidoping na sequência, Vera não poupou críticas e desceu a lenha no brasileiro.
– Quando ele venceu, achei que ele estivesse apenas comemorando, mas agora sei que ele é um macaco de circo. Considero ele um pedaço de m…
Brandon Vera viveu uma montanha-russa de emoções em 2011. Depois de ser derrotado por Thiago em janeiro, no UFC 125, o americano foi demitido por acumular três insucessos seguidos no organização.
Porém, algumas semanas depois, o americano foi contratado de volta já que Thiago foi flagrado no exame antidoping após o duelo, o que, obviamente, também anulou o resultado oficial da disputa, medida apontada como correta por Vera.
– Eu fiquei confuso durante a luta me perguntando porque eu estava tão ruim. Mas, depois, quando o teste voltou, eu entendi porque. Você sabe, eu já treinei com nomes como Phil Davis, Travis Browne, os irmãos Nogueira e Junior dos Santos. E ninguém jamais foi capaz de me segurar daquele jeito.
Perguntado se já conversou com o brasileiro após a luta ou se o cumprimentaria caso o visse de novo, a resposta foi seca.
– Não, até que eu posa bater na cara dele novamente.
