Treinador aprova combate entre Belfort e Sonnen: ‘É a vez do Vitor’

Ex-técnico de Belfort, Josuel Distak enxerga brasileiro como favorito em um possível combate e nega que Anderson Silva esteja fugindo de revanche

vitor belfort ufc (Foto: Getty Images)

Para treinador, Belfort tem tudo para vencer o
americano Chael Sonnen (Foto: Getty Images)

O americano Chael Sonnen já deixou mais do que claro que seu objetivo é lutar, novamente, diante do campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, para quem perdeu no ano passado. No entanto, o ”Spider” continua contido e não tem respondido as provocações feitas pelo desafeto. Por outro lado, seu compatriota Vitor Belfort já deixou claro que Sonnen é seu rival preferido em seu próximo combate. Diante de tudo isso, Josuel Distak, que já treinou Belfort e agora trabalha boxe com o Spider, afirmou ao site americano ”Sherdog” que enxerga com bons olhos um possível embate entre Vitor e Chael, acreditando que o brasileiro leva a melhor.

– Seria interessante. Seus jogos não coincidem e Vitor tem mais possibilidades de ganhar. Sonnen não tem jogo para bater no Anderson ou Vitor. Ele foi finalizado por três brasileiros, Paulo Filho, Demian Maia e o Anderson, mas recentemente. Agora é a hora do Vitor nocautear ou finalizar o Sonnen – disse Distak.

Josuel Distak negou com veemência que Anderson Silva esteja fugindo de um embate diante de Chael Sonnen, admitindo que a tão esperada revanche pode ser inevitável, mas o brasileiro deve levar a melhor novamente.

– É um absurdo dizer que o Anderson está fugindo, especialmente depois que ele venceu Sonnen com uma costela quebrada. Se a luta acabar acontecendo, ele vai machucar muito o Sonnen. Mas isso quem decide é o presidente Dana White. Se ele anunciar, Anderson estará lá – disse.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.