Cigano relembra trajetória até o cinturão e novidades da semana

 

 

Coluna postada de 2ª a 6ª feira

Junior Cigano relembrou as principais passagens de sua carreira até a próxima luta, dia 12, contra Cain Velasquez. O lutador de 27 anos destaca sua mudança para Salvador, onde tudo começou, e o encontro com seus treinadores.

– Acho que minha vinda pra Salvador foi um grande momento e foi quando essa etapa da minha vida de lutador começou. Ter conhecido o Yuri (Carlton) e o (Luis Carlos) Dorea. A minha primeira luta de MMA. Minha primeira vitória no UFC 90 contra o Fabrício Werdum, quando venci por nocaute no primeiro round. E acho que estou vivendo agora o próximo momento, disse ao blog Mano a Mano.

O peso pesado está tão confiante, que acredita em nocaute no 2º round contra o lutador que é apontado como um dos melhores e mais completos do mundo.

– Meu palpite é nocaute no segundo round e um cinturão lindo pra trazer comigo pro Brasil. Tenho fé. Peço que todos que estejam lendo essa matéria tenham fé também, e que me enviem energia positiva. Pensamento positivo gera coisas positivas. Trabalhei muito duro, dei tudo de mim. Estou preparado e quero mostrar o meu melhor lá dentro do octogóno.

Sonnen se encontrará com Anderson 5ª feira

Chael Sonnen se encontrará com Anderson Silva em Aneheim, segundo postou no twitter. Ao seu estilo, o americano comentou o que espera da reunião com o “Aranha”

“Indo para Anaheim. Temos um encontro lá. ”Andy”’ não vai se levantar para mim, vai ter que se sentar diante de mim amanhã e talvez se curvar e beijar minha bota. Como campeão, eu não preciso de nada, eu faço minha lista de exigências lutando na data que eu escolhi. Esse é o meu direito por ser melhor do que você”, escreveu.

Werdum faz campanha para voltar ao UFC
DEU NA TATAME

Fabrício Werdum quer voltar ao UFC. O peso pesado, que venceu três das quatro lutas que disputou no Strikeforce, iniciou uma campanha em seu Twitter de olho em uma luta no UFC Rio, evento marcado para o dia 14 de janeiro na HSBC Arena, na Cidade Maravilhosa.

“Se o Dana White receber mais de 3000 #WerdumNoUFCRio, eu luto no Brasil”, escreveu Werdum. A campanha rapidamente tomou conta do Twitter, sobrando até para o presidente do UFC: “o Werdum colocou o Brasil inteiro pra cima de mim no Twitter”, escreveu Dana White.

Rumores apontam para uma possível luta entre Werdum e Bredan Schaub, que lutou no primeiro UFC Rio, contra Rodrigo Minotauro, e alguns lutadores já aderiram à campanha.

“Eu quero ver o Fabrício Werdum no UFC Rio. Ele está treinando duro. Vai ser show. Vai cavalo!”, escreveu Wanderlei Silva, apoiado por Rômulo Barral. “Ei Dana White, todos os brasileiros querem ver o Werdum no UFC Rio”, pediu.

Para ajudar na campanha do gaúcho, envie uma mensagem para @danawhite com a hashtag #WerdumNoUFC.

“O próximo passo é pedir para a Dilma Rousseff”, brincou Werdum.

UFC dispara a audiência na TV fechada

No sábado, dia 29 de outubro, o SporTV transmitiu ao vivo o UFC 137, que aconteceu em Las Vegas, e teve como principal atração a luta entre o havaiano BJ Penn e o americano Nick Diaz. Mesmo sem nenhum brasileiro em ação nos desafios transmitidos ou alguma disputa de cinturão, o evento levou o canal à liderança da TV fechada no horário, com desempenho maior que o dobro do segundo colocado. Cerca de 1,3 milhão de pessoas passaram pelo SporTV durante a transmissão.
FONTE: IBOPE MEDIA WORKSTATION – INDIVÍDUOS COM PAY TV 8 MERCADOS
EMISSORA: SPORTV
TABELA DE PROGRAMAÇÃO: VLT UFC VIVO
PERÍODO: 29 DE OUTUBRO DE 2011
PROJEÇÃO BASE ANATEL SETEMBRO 2011: 39.232.469

UFC deixará de arrecadar 16 milhões de dólares

O custo de estreia do UFC na Fox será de 16 milhões de dólares, estimativa de arrecadação do evento com a venda de pay-per-views. Mas Lorenzo Fertitta aposta em um futuro mais brilhante para a organização que agora terá eventos transmitidos em tv aberta. Os lucros virão dos novos contratos e com a expansão da marca.

Dana White nervoso

O presidente do UFC está nervoso e não é para menos. Dana White foi um dos responsáveis pela negociação da organização com a Fox mas sua ficha caiu de que milhões de pessoas que nunca assistiram uma luta terão acesso no próximo sábado a um espetáculo ainda chocante para muitos. Dana diz que não ficava nervoso desde o UFC 30, o primeiro sob sua direção. Certamente o dirigente pedirá que seus dois principais lutadores deem o máximo no octógono em Anaheim, como se isso fosse preciso tratando-se de uma disputa de cinturão entre dois dos mais brilhantes lutadores da atualidade, Junior Cigano e Cain Velasquez

 

Fonte Por dentro do MMA

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.