AFC 2 confirma card repleto de estrelas

 

Com um card de causar inveja em muito evento de MMA pelo mundo, a segunda edição do Amazon Forest Combat, marcada para o dia 31/03 em Manaus, vem reforçar a tese de que o MMA não está restrito somente ao UFC, muito pelo contrário, com atletas de alto nível na disputa, o AFC chega para mostrar que o Brasil também é capaz de ter um grande evento.

“O AFC desde sua criação tem a visão de ser o numero 1 na indústria do MMA no Brasil com a missão de operar com excelência de serviços com pessoas competentes e comprometidas. Esperamos que o público que vá a arena ou que assista pela TV possa perceber isso e também valorizar um produto genuinamente brasileiro como é o AFC”, avaliou Fabrício Cavalcante, Card Management do AFC.

Card principal terá reedição de luta pelo cinturão do UFC

Na luta principal da noite, Murilo Bustamante (14-8) e o americano Dave Menne (45-16-2) reeditam a disputa do cinturão do UFC 35 em 2002, vencida por Murilo por nocaute técnico.

Na co-luta principal do evento, o ex-desafiante ao título dos médios do UFC, o niteroiense Thales Leites (19-4) tem a chance da revanche contra o americano Matt Horwich (26-20-1) que o venceu por finalização no ano de 2010.

Campeão olímpico de Judô, o japonês Satoshi Ishii (4-2) encara o camaronês Rameau Sokoudjou (12-10), que já venceu os brasileiros Rogério Minotouro e Ricardo Arona pelo extinto Pride.

Natural de Manacapuru, Ronnys Torres (23-4) vai em busca da 10ª vitória seguida contra o francês Ferrid Kheder (18-8).

Outro atleta conhecido no cenário internacional, Gustavo “Ximú” (22-8) tem a dura missão de vencer o canadense Patrick Coté (16-7), que já enfrentou atletas do calibre de Anderson Silva.

Completando o card principal, o experiente Daniel Acácio (27-12) com passagens em eventos internacionais, como o extinto Pride, enfrenta o americano Josh Burkman (21-9), companheiro de treinos de Dan Henderson e Matt Lindland na Team Quest.

Duelo Brasil X Argentina marca o card preliminar

Prometendo a mesma rivalidade do futebol, quatro combates entre brasileiros e argentinos irão agitar o card preliminar, motivando ainda mais o crescimento do esporte na América do sul.

Atleta da BTT, Fabiano Capoani (4-4) pega Emiliano Sordi (3-3), atleta conhecido no cenário nacional, que recentemente disputou o cinturão do Jungle Fight.

Revelação local, Dileno Lopes (12-0) tenta manter a invencibilidade de 12 lutas contra o “Hermano” Javier Ocampo.

Também atletas da casa, Rivaldo Júnior e Luis Fernando batem de frente contra Marcelo Rojo e Pablo Javier Llampa, respectivamente.

“Queremos ser uma opção em que os atletas possam se orgulhar de participar e querer voltar. Queremos que o público possa ao final do evento dizer que teve o maior prazer e satisfação em ter pago seu ingresso e assistido há um grande espetáculo tanto em termos de lutas quanto em termos de produção e estrutura”, deseja Fabrico Cavalcante.

Todas informações da segunda edição do AFC estarão disponíveis à partir do próximo dia 05/03 no site: www.amazonforestcombat.com 

Amazon Forest Combat 2

Arena Amadeu Teixeira, Manaus
Sábado, 31 de março de 2012

Card principal:
Dave Menne X Murilo Bustamante (84 Kg);
Satoshi Ishii X Sokoudjou (93 kg);
Thales Leites X Matt Horwich (88 Kg);
Gustavo “Ximú” X Patrick Coté (84 Kg);
Ronnys Torres X Ferrid Kheder (73 Kg);
Daniel Acácio X Josh Burkman (77 Kg).

Card preliminar:

Dileno Lopes x Javier Ocampo (61 kg);
Fabiano Capoane x Emiliano Sordi (87 kg);
Rivaldo Jr. x Marcelo Rojo (66 kg);
Luiz Fernando x Pablo Javier Llampa (66 kg).

 

Fonte Por Dentro da Arena

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.