SHOW DE NOCAUTES E GINÁSIO LOTADO NO SPARTAN MMA

 

Com um público superior a primeira edição, mais uma vez o SPARTAN MMA lotou as dependências do Ginásio Georgeana Pfugler, o Castelinho, com lutas emocionantes, 5 nocautes, uma finalização e uma luta na decisão, considerada a luta da noite, o público aprovou a segunda edição do evento.

Na primeira luta da noite Vicente Luque do Cerrado MMA de Brasilia em pouco mais de 10 segundos apresentou a primeira derrota na carreira do atleta da TFT, Thiago Marreta.
Foi uma luta rápida, o atleta da TFT deu um chute e um superman sendo recebido com um duro soco de encontro que o levou apagado ao chão.
Na segunda luta da noite Sérgio Bomba da Nova União teve pouco trabalho contra Tiago Guma, que durante seu aquecimento torceu o pé. Serginho encurtou, levou pro chão pegou as costas e Guma desistiu com dores no pé. Ainda no primeiro round.

A terceira luta da noite foi entre o maranhense Carlos Buiú versus o paraense Thiago Negão.
Thiago começou medindo a distãncia com a mão da frente e soltando Guiako Zuki, soco direto do Karatê, soltou alguns perigosos chutes e uma boa joelhada, Buiú encurtou, levou Thiago para as grades e com um potente soco direto nocauteou o paraense ainda em pé e acabou a fatura com um potente cruzado levando os quase 6.000 espectadores ao delírio.
A quarta luta colocou o maranhense Handerson Martins a frente de um dos considerados “funcionário do MMA” Arimarcel Chocolate, da Paraíba que tinha em seu córner o experiente Mário Sukata. Eles trocaram alguns golpes, Handerson colocou pra baixo e Chocolate investiu tudo numa chava de pé, Handerson conseguiu defender bem e por cima desferiu uma sequência de duras marteladas que levou o guerreiro da paraíba a nocaute, vitória também no primeiro round do Maranhense.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.