Equipe de Vitor Belfort abre 6 a 1 no TUF Brasil

 

Deu no Sportv.com:

Mesmo com a vantagem de poder escolher a luta do dia pela primeira vez desde que o TUF Brasil começou, a equipe de Wanderlei Silva não conseguiu emendar duas vitórias seguidas. No episódio exibido pela TV Globo neste domingo, Thiago Bodão superou Francisco Massaranduba por desistência – o piauiense não suportou voltar para o terceiro round – e avançou para as semifinais do peso-médio do reality show. Foi a sexta vitória da equipe de Belfort em sete combates disputados.

Bodão se juntou a Daniel Sarafian e Cezar Mutante entre os classificados, e a última vaga será disputada por Serginho Moraes, do Time Vitor, e Delson Pé de Chumbo, do Time Wanderlei. Os quatro pesos-penas das semifinais já estão definidos: Godofredo Pepey, Rodrigo Damm, Hugo Wolverine e Rony Jason.

O programa começou com a reunião das duas equipes para o anúncio da próxima luta. Antes, porém, Wanderlei Silva quis voltar ao assunto que dominou o episódio passado: a luta entre os amigos Rony Jason e Anistávio Gasparzinho. Wand deu a entender que ia pedir desculpas pelo bate-boca com Vitor Belfort, mas disse que o duelo exibido na semana passada foi uma das cenas mais tristes que acompanhou no MMA.

 

.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.