
Dana White criticou a cidade do Rio de Janeiro por não possuir infraestrutura para sediar dois eventos de grande porte na mesma semana e por essa razão o UFC não realizou a centésima quadragésima sétima edição do maior espetáculo de MMA na cidade maravilhosa.
Ontem foi a vez de Vitor Belfort fazer uma crítica parecida após ter perdido um voo do Rio para Belo Horizonte, onde participaria de um encontro com os governantes de Minas Gerais e membros da organização americana com o objetivo de tratar de detalhes sobre a realização do UFC 147 naquela capital.
No twitter, Vitor culpou a companhia aérea pela perda do voo. Segundo o peso médio, o setor de embarque teria sido fechado antes do horário previsto. “Galera, me desculpe, mas não vou estar em BH porque a companhia aérea fechou as portas dez minutos mais cedo”.
“Uma vergonha! Não têm voos para BH, só à noite. Bom, o atendimento é um fiasco, não comprem com eles. Uma pena não estar aí em BH. O problema será quando tiver Copa do Mundo e Olimpíadas, aí sim teremos um grande problema. A infraestrutura aérea e hoteleira do Brasil é fraca”, disparou.
O UFC 147 acontecerá no dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, e terá como luta principal o encontro entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, assim como as finais dos pesos médios e penas do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF).
Fonte Por Dentro da Arena
