Vitor Belfort encara Jon Jones no UFC 152

Lyoto Machida não aceitou o desafio de encarar Jon Jones no dia 22 de setembro, em Toronto, Canadá. O paraense havia sido confirmado ontem como substituto de Dan Henderson, que se lesionou, e foi retirado do card do UFC 151. Em seu lugar, Dana White tentou promover Jones vs Chael Sonnen, mas o campeão fez valer seu status e não se sujeitou a encarar o falastrão a oito dias do evento, que por fim, foi cancelado.

Nesta madrugada, outro ex-campeão recebeu a ligação de Lorenzo Fertitta, um dos donos do Ultimate Fighting Championship. Ao receber a proposta de disputar o cinturão dos meio-pesados, Vitor Belfort pulou de alegria e disse que, como bom brasileiro, não fugirá da luta. No twitter, o carioca relembrou o mestre que o revelou para as artes marciais mistas, o lendário Carlson Gracie.

“Eu imaginei o Carlson aqui ao meu lado ao escolher a luta. Obrigado, mestre, pois você mora dentro de mim. Carlson Forever”, escreveu. Em outras mensagens, Vitor agradecer a equipe JacksonMMA e ao campeão Jon Jones por terem aceitado o combate mais inesperado dos últimos anos.

 

Fonte Por Dentro da Arena

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.