Caldeirão é só felicidade por lutar no Brasil: “Me apresentar para essa torcida vai ser algo mágico”

Por Pedro Marques

Wagner Caldeirão terá outra oportunidade de enfrentar o americano Phil Davis, só que dessa vez em casa. O atleta da Team Nogueira, que está escalado para lutar no dia 13 de outubro, pelo UFC 153, no Rio de Janeiro (RJ), não escondeu a felicidade de poder se apresentar diante do público brasileiro.

– Era uma coisa que eu estava almejando, fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Lutar com o apoio da torcida vai ser algo mágico. Vou pirar se a galera começar a gritar together (risos)! – disse o lutador, fazendo referência ao seu bordão.

Caldeirão, que enfrentou o norte-americano pelo UFC on FOX 4, manterá seu plano de jogo para o novo embate, apostando na trocação.

– Não muda nada na minha estratégia, meu foco é manter a luta em pé e partir para o nocaute. Lógico que tenho tomar cuidado com as entradas de queda dele, o Davis é um wrestler top, mas estou muito confiante para a luta – afirmou o atleta campineiro, que está invicto em sua carreira.

Wagner se disse totalmente recuperado e pronto para o segundo duelo diante do “Mr. Wonderful”. O primeiro combate entre os dois foi declarado como no contest (sem resultado), devido a uma dedada ilegal no olho do brasileiro.

– Meu olho direito está ótimo, já voltei a treinar 100%. Agora é manter o meu camp direitinho e chegar lá no HSBC Arena e fazer bonito para essa torcida maravilhosa – concluiu.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.