Por Pedro Marques
Com as ilustres presenças de Rodrigo Minotauro e Fábio Maldonado, o Team Nogueira inaugurou, nesta terça-feira (27/11), sua primeira filial no sul do Brasil, mais precisamente na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O novo centro de treinamento faz parte do empreendimento Team Nogueira Franquias, comandado pelos próprios irmãos Nogueira e o empresário do ramo de fitness , Eric Lobão.
A academia terá aulas boxe, jiu-jitsu, muay thai, submission e MMA, além de contar com programas especiais para homens, mulheres, crianças e adolescentes. O espaço também contará com ringue e octógono oficiais, tatames, área de sacos, parte de treinamento funcional e fitness.
“A academia está maravilhosa, é de encher os olhos. Estou muito feliz com a estrutura que foi montada aqui, os alunos terão um centro de treinamento de primeiro mundo ao seu dispor. O Diego e o Ronaldo (responsáveis pela franquia) estão de parabéns” disse o Minotauro.
Antes do evento de inauguração, Rodrigo e Maldonado participaram de uma animada tarde de autógrafos no Shopping Mueller, onde foram assediados por um grande número de fãs.
“É muito gostoso poder sentir esse carinho do público, a receptividade das pessoas aqui de Joinville foi maior do que eu esperava. O número de fãs de MMA no Sul do país é gigantesco, adorei a cidade e espero poder voltar mais vezes”, afirmou o ex-detentor dos cinturões de pesados do Rings, Pride e UFC.
Nos próximos meses serão inauguradas mais seis franquias do Team Nogueira, no bairro do Cachambi, no Rio de Janeiro, Londrina, Belém, São Paulo, Orlando (EUA) e Zurich, na Suíça.
