Lutadores de MMA não foram pagos e não conseguem ir embora

O evento foi cancelado por não cumprir as exigências do Corpo de Bombeiros

Depois de ter o evento cancelado por não cumprir as exigências do Corpo de Bombeiros, os lutadores se viram em outra luta.

É que como não ocorreu o evento, o valor que havia sido combinado das bolsas dos atletas não foi feito; e na hora de fazer o check out no hotel, a hospedagem também não foi paga.

1364080560

São cerca de 20 pessoas que estão hospedados, e sem poder voltar pra casa.

Muitos desses atletas são de outros estados como o Luiz André que é do Rio de Janeiro, além do transtorno financeiro há o psicológico. Afinal, ele perdeu peso e se dedicou para o evento.

De acordo com o organizador Carlos Roberto, as medidas estão sendo providenciadas e que o evento foi apenas transferido.

Os atletas comentaram que se não houver um acordo, eles pretendem procurar a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

1364080559

•   VIDEO DA TV LOCAL   •

.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.