Revanche vai acabar pior que a 1ª luta, diz técnico de Weidman

Anderson Silva disse ao Fantástico que perdeu o cinturão do Ultimate Fighting Championship para si próprio no dia 6 de julho, em Las Vegas. Para o ex-campeão peso médio, Chris Weidman teve mérito mas não o teria nocauteado se tivesse dado um passo para trás, antes de ter sido atingido pelo gancho de mão esquerda que o levou a knockdown no segundo assalto. 

A derrota do brasileiro ainda é o tema mais discutido pelos fãs do MMA, ainda mais após a confirmação da revanche para o dia 28 de dezembro, dia em que Anderson poderá se redimir pelo frustrante insucesso ou em que o americano entrará definitivamente para a história como o lutador que derrotou o maior de todos os tempos duas vezes consecutivas. 

Há quem diga que a perda do título do atleta da X-Gym tenha sido um mero acidente de percurso mas o treinador Ray Longo garante que seu atleta deseja provar que quem pensa dessa forma está equivocado. “Chris quer provar para todas essas pessoas que aquilo não foi um acidente e acho que a revanche vai acabar pior do que a primeira luta”, disse. 

Silva já está treinando em Las Vegas na companhia de amigos próximos e vê o retorno ao octógono como uma oportunidade de superação. Já Weidman terá de retirar destroços de ossos no joelho antes de retornar definitivamente à preparação para a primeira defesa de cinturão no UFC.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.