Escalado para Bitteti Combat, Arthur Gogó almeja manter sequência positiva

O experiente Arthur Gogó, de 31 anos, terá nesta sexta-feira (19) a responsabilidade de abrir o card principal do Bitteti Combat 16 contra Armando Sapinho, da BTT, no Rio de Janeiro. O meio-pesado do Team Nogueira, que coleciona 20 vitórias na carreira, sendo 10 por finalização, contou com a ajuda de atletas literalmente de peso em seu camp.

Gogó, que fará sua 28ª luta, aposta na força dos seus treinos para ter sua mão erguida pela quarta vez consecutiva: “O mais leve do camp foi o Vitor Miranda, o resto tudo peso-pesado. Treinar com eles ajuda muito no meu psicológico. O Sapinho vai sentir uma pressão maior do que os caras que treinaram comigo sentem. Já treinei com nomes de muita força, como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Rafael Feijão, os melhores caras do mundo. Eu não tenho com o que me assustar”, garantiu.

Ciente das habilidades de chão de seu adversário, o carioca, que também tem o jiu-jitsu como especialidade, focou seus treinamentos na parte de boxe com o treinador e ex-atleta olímpico Edivaldo Badola.

“Eu sei que ele é do chão. De repente vou trocar um pouco em pé, e depois vou levar para o chão. Sempre tem o que melhorar. Mas os treinos de boxe que eu estou tendo com o Badola, com o Vitor Miranda estão me ajudando muito. Se eu tiver que lutar só em cima, eu vou lutar só em cima. Estou muito tranquilo quanto a isso e acredito que evoluí muito”, concluiu.

 

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.