Por Diogo Schöpke
Marcado para o próximo sábado (12/10), às 21h, o Jungle Fight 59 teve seu local de disputa anunciado nesta segunda-feira. Palco da última edição do evento em terras cariocas, o ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, receberá também esta etapa, que tem como principal destaque a disputa do cinturão dos leves (70kg) entre Thiago “Trator” e Geraldo “Luan Santana”.
Dando sequência aos duelos latino-americanos da organização, os mexicanos Ivan Lopez e Alejandro Perez “El Diablito” enfrentam os brasileiros Junior Abedi e Wanderson Marinho pelos pesos-moscas (57kg) e pesos-galos (61kg), respectivamente.
Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.
No único duelo feminino da competição, Dinha Wollstaein e Larissa Pacheco medem forças em duelo válido pelos pesos-galos (61kg). Por conta de uma lesão, Murilo Filho, que iria encarar Cristiano “Ferrugem”, foi retirado do card e deu lugar para Ary Santos.
Solange, ex-BBB, é a nova ring girl do Jungle Fight
Reconhecida no Brasil por conta de sua participação no reality show Big Brother Brasil, Solange Vega foi escolhida para integrar o time de ring girls do Jungle Fight na edição 59. A paulista se junta a Geisa Vicorino e Syllvia Andrade, integrantes permanentes da equipe de ring girls da organização presidida por Wallid Ismail.
Jungle Fight 59
Sábado, 12 de outubro de 2013
Ginásio de General Severiano, Botafogo (RJ) – 21h (Ao vivo pelo Sportv, Canal Combate e ESPN Deportes)
Card oficial (sujeito a alterações)
Geraldo “Luan Santana” (CM System) X Thiago “Trator”( Squadron Orlando Jr) – disputa do cinturão dos leves (70kg)
Ivan Lopez (Cleber Team – México) x Junior “Abedi” (Relma Team) – até 57 kg
Dinha Wollstaein (Eduardo Team) X Larissa Pacheco (Bulldog Team) – até 61kg
Elizeu “Capoeira” (CM System) X Josenildo Ramalho (Eduardo Team) – até 77kg
Luis “Japeri” (Casquinha Jiu-Jitsu) x Bruno Batista (Relma Team) – até 70kg
Ary Santos (Champs Team) X Cristiano Ferrugem (X-Gym) – até 70kg
Wanderson Marinho x Alejandro Perez “El Diablito” (Cleber Team – Mexico) – até 61kg
—
