Dono do cinturão da categoria dos Pesados, o brasileiro fará a sua 1ª defesa de título mundial dia 30 de Novembro em Quito, Equador. O adversário será o norte-americano Bret Rogers.
A expectativa para a principal luta do evento é grande. Com um cartel de sete lutas (com seis vitórias) Alexandre ganhou a chance de encarar um grande desafio em sua carreira, encarar um dos tops de seu peso no mundo, vencer Rogers e ter a tão esperada oportunidade no UFC .
O SFE terá em sua segunda edição um verdadeiro duelo de Titães pelo cinturão dos pesos pesados, o atleta da ATT Ex.Strikeforce e Bellator Bret Rogers será o desafiante do brasileiro dono do cinturão da organização Alexandre “Bebezão” Machado. Na última edição do SFE, o brasileiro conquistou o cinturão ao vencer o paraguaio Francisco Lefebvre por nocaute técnico no primeiro round onde além de ganhar a luta também ganhou a simpatia do público equatoriano. Desta vez ele enfrentara o americano e já famoso no mundo do MMA Brett Rogers que já passou por grande eventos onde enfrentou grande nomes do MMA como a lenda Fedor Emelianenko, Alistair Overeem e Andrei Arlovski dentre outros grandes nomes.Alexandre tem 2 grandes vitórias de destaque em seu cartel, no evento M-1 contra o coreano Dool Hee Lee e a grande vitória contra o russo Mikhail Zayats hoje destaque dentre os pesados do Bellator segundo maior evento do mundo, o brasileiro vem com com uma grande sede de vitória para defender seu cinturão do SFE.

MATÉRIA PATROCINADA POR :
.



