Galeto Brinca com bordão de Facção “Eu imagino que vai ser PURO ÓDIO KKK”
O atleta Wagner Campos “Galeto” que fará dia 22 de fevereiro a luta principal no Circuito Talent MMA 6 nos concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre o combate frente a Facção, sobre projetos futuros e sobre a experiência adquirida no TUF 1.
Você fará a luta principal do Circuito Talent MMA 6 contra o atleta Mauricio facção, o que espera desse combate que esta sendo o mais comentado e esperado do evento, e como está se preparando para essa luta ?
O Talent casou grandes lutas, o Stefano fez um bom trabalho no casamento das lutas, fui escalado para fazer o main event, vai ser uma grande luta e a preparação aqui em Curitiba na equipe Fight Only é sempre forte, temos muitos atletas leves de qualidade.
Essa e a segunda luta principal em um grande evento pois sua participação no TUF Brasil, sendo a ultima contra a lenda Jorge Patino Macaco no FMC, qual foi a importância da sua participação no programa e o quanto significativo foi ela para sua carreira e aprendizado ?
A seletiva para o TUF 1 tinha milhares de atletas tentando entrar, e eu consegui, pude treinar com grandes atletas e professores, na competição minha segunda luta perdi por decisão dividida para o Pepey, que na minha opinião eu venci ou poderia ter mais um round para definir, mas foi legal depois pude ajudar o Rony Jason na preparação toda do programa, ajudei ele diariamente nos treinos porque a galera que ia perdendo ia desanimando e não treinava mais, mais eu continuei treinando e ajudando o time, foi uma grande experiência .
Você vai enfrentar um atleta famoso pelas provocações antes das lutas, como você vee tantas provocações dele pré-combate? E já tem alguma estratégia em mente para o combate ?
Provérbios 2:11 ,12 O bom siso te guardara , e a inteligência te conservara , pra te livrar do mau caminho e do homem que diz coisas perversas . ,
Você já tem algum pensamento traçando de voltar a luta no UFC ou em algum evento estrangeiro?
Sim agora depende de mim… Vir de um retrospecto de vitórias… É o caminho natural é esse.
Como você imagina que será sua luta frente ao Mauricio Facção e como quer que seja o desfecho do combate?
Eu imagino que vai ser PURO ÓDIO KKKKKKKKK… Desculpa a brincadeira João rsrs
Mande um recado para seus alunos, membros de equipe, fãs e patrocinadores.
Primeiro quero mandar uma abraço para todos da equipe FullHouse , galera da FIGHT ONLY OSSHEYY, vamos lotar o Circulo militar galera … e sem estes não seria possível STORM STRONG , LA CRUZ , SCHONROCK , CABANA DO ATLETA , DIVINO PRATO , RAHDOG , MMABRAZUKA , DR DANIEL CARVALHO e DR RAFAEL GONÇALVES NUTRICIONISTA .



facção vai inventar um atestado médico como de costume… ele já fez isso varias vezes e irá fazer novamente. .
um velho hábito dp falastrão.
só deve ser aceito se for de médico indicado pelo evento.
CurtirCurtir
Aposto que essa tal de ANA aí é uma desentendida do assunto e da qualidade de MAURICIO FACÇAO se nao for um imail fantasma pq na pampulha é o que eles mais gostam de fazer pra se esconder e ter o que falar sem botar a cara…..#fechadocomfacçao muito odio!!!!
CurtirCurtir