Gustavo Gabriel fala sobre a sua defesa de cinturão e futuro no MMA

Treinando desde julho na Astra Fight Team sob os comandos do Mestre Marcelo Brigadeiro, o jovem campeão alagoano Gustavo Gabriel viajou até Balneário Camboriú (SC), onde se prepara para a sua próxima luta confirmada para o dia 13 de setembro em Maceió (AL) e falou da nova fase que vive e futuro no mma.

Gustavo Gabriel

Preparação / próxima luta

Meu camp está sendo muito produtivo. São treinos de luta livre, mma e muay-thai todos os dias. Estou ajustando um pouco do que já sabia e aprendendo muita coisa nova também. O objetivo é esse, seguir sempre evoluindo mais e mais. Quanto ao meu próximo adversário Wallysson Rossiny é um ótimo atleta, com um bom muay thai e um bom jiu jitsu, mas também me sinto muito bem em qualquer área que a luta possa prevalecer. Espero fazer uma boa luta para os espectadores e fazer merecer a vitória.

Nova fase / Futuro

De poucos meses para cá, tem muita coisa acontecendo e graças a Deus as coisas finalmente estão melhorando. Eu luto por um sonho, e a procura de crescimento profissional como Lutador de mma foi o que me fizeram chegar até aqui. Espero fazer mais duas lutas ainda nesse ano.

Gustavo Gabriel que segue invicto no mma com 4 lutas e 4 vitórias, fará a sua defesa de cinturão contra Wallyson Rossiny dia 13 de setembro na luta principal da noite pela 17ª edição do Maceió Fighting Championship, no Clube Fênix Alagoano.

Confirma o card completo:

Muay-Thai:

Henrique Oliveira x Rondenelly Santos – até 60Kg

Lucas Luz x Rodrigo Oliveira – até 63Kg

Tiago Korea x Galdenio – até 72Kg

Edgar Santos Vs Danilo Stivador – até 70Kg

 

MMA:

Anderson Melo x Júnior Myagui – até 52 kg

Diogo Terêncio x Valmir Silva – até 57kg

Nilton “Cachorrão” x Anderson “Negão – até 77kg

Ivo “Bezerrão” x Dymitry “Moicano” – até 70kg

Danilo Dan x Otávio “Besouro” – até 66 kg

Marlyson Pereira x Pedro Wilson – até 70 kg

Gustavo Gabriel x Wallyson Rossiny – até 57kg (defesa de cinturão)

 

 

.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.