Anderson Silva fala sobre perna recuperada Vitor Belfort, Weidman e Nick Diaz

Na tarde desta terça-feira, dia 14, o UFC Brasil realizou coletiva de imprensa com o lutador peso médio Anderson Silva e com a equipe de profissionais que acompanhou todo o processo de recuperação do ídolo brasileiro e já cuida de perto dos preparativos para seu esperado retorno no UFC 183, em 31 de janeiro, contra o americano Nick Diaz, em Las Vegas, Estados Unidos.

Anderson Silva

Confiança – “Os treinos estão sendo legais, estou conseguindo executar os movimentos que fazia no começo, logo que comecei a chutar não estava tendo força, o que é esperado. Mas agora estou fazendo um trabalho específico para recuperar a força na perna, poder chutar sem medo. Tenho certeza que no dia da luta vou estar 100%”.

DSC_0297_wm

Perna recuperada – “A perna está legal. Me dizem: Pode chutar, que a perna não quebra mais. Vou continuar treinando, focado, e sem a pressão de ter ficado oito anos vencendo. Não enfrento mais isso”.

Confronto com Nick Dias – “A luta com Nick Diaz vai ser boa, ele está numa situação parecida com a minha porque ficou um tempo sem lutar e troca bem. Vai ser uma luta de MMA. E estou treinando para fazer uma luta bonita para os meus fãs”.

DSC_0142_wm

Lutar pelo título – “Eu não mudei de ideia. Na minha equipe temos o Jacaré, tem o Lyoto, o Kalil, que está começando. Temos outros atletas que estão se destacando e nada mais justo que eu, que já passei por esta fase, deixar as pessoas que querem fazer isso com propriedade”.

Cinturão contra o Weidman – “Nunca falei dos meus adversários, sobre com quem gostaria de lutar. Aprendi desde cedo: você não desafia ninguém, você se credencia. Se eu me credenciar para lutar contra ele, vou lutar. As coisas vão acontecer naturalmente. Mas não lutaria contra o Jacaré, que é meu irmão”.

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.