Douglas Bertazini e Júnior Alpha fazem a luta principal do evento, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera
O duelo principal do Jungle Fight 74, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será entre o paulista Douglas Bertazini e o baiano Júnior Alpha. O combate colocará em jogo o cinturão dos pesos-médios (até 84kg) da organização, vago desde a ida de Ildemar Marajó para o UFC. O restante das lutas do card serão anunciadas em breve.
Douglas vem de uma sequência de quatro vitórias, e possui um cartel completo de nove triunfos e cinco derrotas. Além do retrospecto positivo, o estilo agressivo foi um dos pontos favoráveis para que o atleta da Miguel Repenas Team recebesse a oportunidade de disputar o título.
“Já luto pelo Jungle há bastante tempo, todos sabem que eu vou para cima, vou para a porrada, independente do que possa acontecer. E é isso que o Wallid espera dos lutadores do Jungle. Agradeço essa oportunidade e vou fazer de tudo para sair com esse cinturão”, afirma Douglas.
Júnior, por sua vez, possui cinco vitórias na carreira contra apenas uma derrota. O lutador treina na academia Champion, do mestre Dórea, e é reconhecido pelas habilidades no boxe. Nas últimas três lutas, duas foram vencidas por nocaute e uma por decisão unânime dos juízes.
SOBRE O JUNGLE FIGHT:
Criado em 2003, pelo ex-lutador e empresário Wallid Ismail, o Jungle Fight é considerado, atualmente, o maior evento de MMA da América Latina. Diversos atletas consagrados no mundo da luta ganharam destaque através da organização. José Aldo, Lyoto Machida, Rogério Minotouro e Ronaldo Jacaré são exemplos de estrelas passaram pelo JFC.
O Jungle Fight é a organização que mais produz eventos no Brasil, com transmissão do SporTV e do Canal Combate, canal à la carte da Globosat especializado em lutas. No resto do mundo, o evento é transmitido para o EUA, Portugal, Argentina, Chile, Colombia, Costa Rica, Dom Republic, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Mexico, Nicaragua, Panama, Peru, Uruguay e Venezuela, através da ESPN Deportes.
Outra plataforma de comunicação utilizada pelo Jungle Fight são as redes sociais. Os fãs do evento têm acesso a conteúdos exclusivos no site do JungleFight (http://junglefight.net.br), no Facebook (facebook.com/junglefc) e no Instagram (@junglefcoficial).
—
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS: