No último sábado (25) o MMA Super Heroes realizou sua 6° edição do show em São Paulo. O evento que vem revelando bons nomes profissionais ao MMA nacional chamou atenção ao promover 3 lutas amadoras que aconteceram antes do evento principal. A ideia agradou tanto o presidente da organização que ele pretende fazer sempre torneios amadores antes dos eventos principais.

Marcos Mariano chamou atenção pela semelhança com Anderson Silva no MMA Super Heroes Amador 1 (Niggaz Photo)
“Sempre quis fazer lutas amadoras no MMA Super Heroes. Acredito que o MMA ainda carece de uma base. Já fiz dois torneios profissionais estreantes, mas percebi que alguns atletas sentiram o peso de lutar no evento, pois nunca tinham lutado nem se quer amador. Minha ideia é mostrar a esses atletas todo palco profissional para eles irem se familiarizando, mas sabendo que estão lutando nas regras amadoras onde eles não correm nenhum risco de manchar seu cartel ou até mesmo saber se estão prontos para o profissional.” disse o presidente do MMA Super Heroes
Os três vencedores do MMA Super Heroes Amador 1 chamaram bastante atenção da organização nesta primeira edição e receberão novas oportunidades nas próximas edições. Lucas “Bomba” que nocauteou logo no primeiro round se destacou na noite e em breve poderá estrear nos profissionais do evento assim como Bruno Antunes que fez uma linda virada na noite. Um fato curioso que roubou a atenção na noite foi a semelhança do atleta Marcos Mariano com o ídolo do MMA mundial Anderson Silva.
A próxima edição do MMA Super Heroes Amador está programada para o dia 15 de novembro e será a atração preliminar do MMA Super Heroes 7, onde Murilo Trevizan e Vitor “Negão” disputarão o cinturão inaugural dos pesos meio-médios da organização. O show acontece novamente no Ginásio Mané Garrincha e terá ingressos gratuitos.
