Maurício Facção, que desde julho de 2011 possui o título 66 kg do Watch Out Combat Show (WOCS), após vencer o atleta da TFT Lucas Bob Esponja, já se prepara para o seu próximo desafio. o também atleta da TFT Rogério Paraíba que o desafiou logo pois ter conquistado o cinturão, desde aquela data Facção fez mais uma luta pelo WOCS frente Cylderlan Porco Loco.
Especialista em guilhotina, golpe que consagrou o atleta com varias finalizações na carreira, o atleta, de 33 anos, tem 10 vitórias na carreira, sendo 08 delas por essa finalização. Motivado pela chance de manter mais um título ele se mostra pronto para encarar o adversário, que foi finalizado três vezes em quatro derrotas na sua trajetória profissional.
“Eu quero que seja no Rio de Janeiro mesmo, já bati no Bob no la e vou bater em no Paraíba também dentro do Rio de Janeiro …”
Sem se importar com a estratégia que Paraíba usará para o duelo, o campeão garante estar com constante evolução na parte em pé e pretende levar algumas surpresas para dentro do cage do WOCS.
“Não me importo com que ele vai fazer, estou preocupado apenas com o que vou fazer. Quero levar todo o meu treinamento para dentro do cage. Vou para nocauteá-lo. Tenho outras estratégias, venho treinando muito forte a trocação e estou cada vez mais confiante para enfrentar qualquer adversário e buscar o nocaute. ”, diz o atleta.
O Mineiro Mauricio Facção vem de derrota frente ao ex UFC Will Chope no GP do Rebel em Singapura onde conta que aprendeu muito nesta que foi sua primeira luta profissional onde travou uma grande batalha que so foi decidida na decisão dos juízes.
Facção provoca Rogério Paraíba em conferencia via celular com Otávio Tatá Duarte, organizador do evento .


