Em grande exibição, Ary Santos finaliza Eder Gama e conquista o cinturão dos pesos leves do MMA Super Heroes

O primeiro domingo de dezembro reservou a última edição do MMA Super Heroes na temporada. Realizada na cidade de São Paulo, a oitava edição da organização contou com sete lutas emocionantes, com muita técnica e agressividade. A cereja do bolo ficou por conta do carioca Ary Santos, que finalizou Eder Gama com um belo triângulo e sagrou-se o primeiro campeão peso leve da organização.

Ary Santos brilha e conquista cinturão dos pesos leves do MMA Super Heroes (foto - Mauricio Rummens)

Ary Santos brilha e conquista cinturão dos pesos leves do MMA Super Heroes (foto – Mauricio Rummens)

Desde sua entrada até o início do combate Ary Santos mostrou tranquilidade e protagonizou um primeiro round histórico ao dominar o centro do cage em um momento épico no combate contra Eder Gama. No segundo round de uma grande batalha, Ary voltou a dominar, mas desta vez no solo, onde finalizou Eder Gama com um triângulo e faturou o título do evento, após escorregar e quase ser nocauteado por seu adversário.

No co luta principal da noite, Renata Baldan e Luciana “13” travaram uma verdadeira guerra que levantou todo ginásio. Mais efetiva na luta em pé e se defendendo bem no solo, Baldan mostrou que está com os treinos em dia e não deixou dúvidas levando o combate por decisão unânime dos jurados, esta que foi sua 4º vitória na organização e se recuperando de um revés.

Nos outros combates do card principal da noite, destaque para André “Motoca” e Gustavo Gabriel. O primeiro superou Bruno Marques por decisão unânime, enquanto o segundo finalizou Alex Bassani com um justíssimo mata-leão.

Após 6 edições no ano, o MMA Super Heroes fecha temporada de 2014 e retorna no início do próximo ano já com defesa de cinturão, mas a organização ainda guarda datas a sete chaves para divulgar no início de janeiro.

Em grande guerra, Baldan conquista quarta vitória na carreira. (foto - Mauricio Rummens)

Em grande guerra, Baldan conquista quarta vitória na carreira. (foto – Mauricio Rummens)

MMA SUPER HEROES 8

Domingo, 07 de Dezembro de 2014

Ginásio Mané Garrincha – Rua Pedro de Toledo, 1651 – SP

Ary Santos venceu Eder Gama por finalização aos 2min do 2º round

Renata Baldan venceu Luciana “13” por decisão unânime

André “Motoca” venceu Bruno Marques por decisão unânime

Gustavo Gabriel venceu Lucas Bassani por finalização aos 3min40s do 1º round

Mariana Leonardo venceu Karina “Kamikaze” por desistência no 1º round

Felipe Sakalauska venceu Daniel Hudson por decisão unânime

Solange Tirolli venceu Adriana Curtz por nocaute técnico ao 1min10s do 2º round

Obrigado pela sua opinião !

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.