Antes de entrar em ação pela sétima vez no octógono do UFC, José Aldo atendeu à imprensa em coletiva nesta terça feira, dia 16 de junho, no Rio de janeiro. A ação com o atleta, que é natural do amazonas, recebeu a mídia televisiva, impressa e online.
José Aldo encara o irlandês Connor Mcgregor no dia 11 de Julho, em Nevada, Las Vegas pela defesa de seu cinturão dos penas na principal luta do UFC 189. Junior, como é chamado pelos companheiros de treino, irá defender pela sétima vez seu título na organização, o manauara em etapa final de seu camp falou sobre seu preparo para o combate, tanto físico quanto psicológico para enfrentar o irlandês provocador.
“Se tiver provocações nas encaradas eu já tenho na cabeça o que vou fazer e vocês podem ter certeza que vai ser diferente de tudo que já fiz.” Comentou nosso campeão que revelou não ter tomado outra atitude quando Connor roubou seu cinturão por conta de Dana White ( Presidente da organização ) ter estipulado uma multa por contato físico, mais que agora não deixará barato para Mcgregor. “Eu já tenho na cabeça o que vou fazer se ele fizer qualquer gracinha.”
Dedé, seu treinador, também comentou sobre um episódio engraçado ocorrido na primeira coleta de urina, quando ocorreu um problema com a coleta de urina e o atleta foi obrigado a levar para o treino seu pote ate cancelarem a coleta. “Quase que fiquei treinando com o xixi na mão, tendo que livrar o rosto, livra o xixi… ! ” – Diz Aldo que no dia seguinte realizou a coleta normal de urina.


