Alternativa Fight Combat 2 promete parar cidade de Juruti no interior paraense em Julho‏

A organização paraense de MMA Alternativa Fight Combat, irá realizar sua segunda edição em solo paraense, mais precisamente no Espaço Cultural Tribodromo, na cidade de Juruti, no Estado do Pará, no dia 18 de Julho e contará com 7 super combates.

Alternativa Fight

Na luta principal, o atleta da casa, da cidade de Juruti/PA, Elanilson “Negão Canela de Ferro ” (Alternativa Team/Vermelho Fight) irá encarar o atleta da cidade de Itaituba/PA, Ricardo Nogueira “Júnior Marreta” (Equipe Atack Team). O combate entre Negão e Ricardo valerá o cinturão da categoria peso leve (até 70kg) da organização.

No co-main event da segunda edição do AFC – Alternativa Fight Combat, o atleta de Laranjal do Jari/PA, Rogério “Garotão” Furtado (Squadron Orlando Júnior) irá encarar o atleta da cidade de Juruti/PA, Janderson “Piranha ” Silva (MPBJJ – Nova União-AM) em combate que será válido pelo cinturão da categoria peso pena (até 66kg) da organização.

Natural da cidade de Laranjal do Jari, no Estado do Amapá, o atleta Klebson “Cara de Pedra” (Jari Top Team) irá enfrentar o atleta Matheus “Calabresa” Silva (Alternativa Team/Dojo Naza), de Juriti, cidade que sediará a segunda edição do evento. O combate entre os dois atletas será válido pelo cinturão da categoria peso palha da organização paraense e também será o combate que abrirá o card principal do evento em Juruti.

O CEO e presidente do Alternativa Fight Combat Alan Costa Muzenza, falou um pouco da história da organização criada no ano passado – “Criamos o Evento em julho de 2014 e nossas expectativas aão as melhores possíveis para esta segunda edição. Na primeira edição tivemos recorde de publico na Arena, o que mostrou um nivel elevado de organização, bons combates, procuramos também sempre valorizar os atletas locais, o que desperta ainda mais o interesse da torcida em comparecer ao local do evento para prestigiar, por Juruti ser um município pequeno, um evento desses chama bastante atenção, até pq ele é realizado na mesma época de um grande e tradicional festival Cultural que acontece todos os anos por aqui. Estamos trabalhando há cerca de dois meses na organização, formamos um card que vai com toda certeza surpreender o público que estará presente no Tribódromo para acompanhar os combates. Serão duas super revanches, que o público vem pedindo há bastante tempo. Na luta principal e na co luta principal. Recebemos um apoio muito bom dos empresários da cidade, que estão acreditando no nosso trabalho e a ideia de atingir uma divulgação maior a nível Nacional inclui não só o interesse no nome do evento, mas também valorizar o talento e potencial dos atletas dessa região, aqui no Norte do país. Estamos na Fronteira dos Estados do Pará e Amazonas, mas temos muito a oferecer. Haviam outros eventos aqui, mas o interesse de seus realizadores sempre foi exclusivo de cunho financeiro e nós estamos fazendo algo diferente, trabalhando em prol do esporte e de seus praticantes. Se você observar, todas as lutas tem um atleta local, daqui da cidade de Juruti, são três disputas de cinturão para valorizar ainda mais o trabalho desses garotos que rodam aqui pela região lutando e não têm o devido valor e reconhecimento. os atletas do Estado do Amapá estão no card porque são muito fortes, melhores até que os do Amazonas que despontam Nacional e Internacionalmente. O que lhes falta realmente é o apoio necessário para se destacarem entre os tops do mundo. Os que de lá saíram, estão indo muito bem, então formamos uma parceria que vem dando certo. Daqui de Juruti, temos um atleta que está no Rio de Janeiro, treinando na XGYM, há uma previsão de que ele vá lutar no Jungle Fight em Julho, atleta daqui, da nossa equipe. Os ingressos para nossa segunda edição já estão a disposição do público na Academia Alternativa e postos autorizados“, comentou.

Os ingressos já estão disponíveis na recepção da Academia Alternativa, em Juruti.

Os portões serão abertos para o público às 19:30 do horário de Brasília e os combates serão iniciados às 20:30 horas (GMT).

Alter

Confira o card completo do Alternativa Fight Combat 2:

Alternativa Fight Combat 2

Espaço Cultural Tribodromo

Abertura dos Portões: 19:30 horas

Início das lutas: 20:30 horas

Card Principal:

Peso leve (Até 70kg) – Elanilson “Negão Canela de Ferro” vs. Ricardo Nogueira “Júnior Marreta” – Disputa de cinturão;

Peso pena (Até 66kg) Rogério “Garotão” Furtado vs. Janderson “Piranha” Silva – Disputa de cinturão;

Peso palha (Até 52kg) – Klebson “Cara de Pedra” vs. Matheus “Calabresa” Silva – Disputa de cinturão.

Card Preliminar:

Peso Galo (Até 61kg) – Júnior Silva vs. Euber “Pitbull”;

Peso Galo (Até 61kg) – Josiel “Baixinho” Santarém vs. Denis “Leopardo” Menezes;

Peso mosca (Até 57kg) – Everton Jack vs. Carlos Alberto “Neto”;

Peso palha (Até 52kg) – Wanderson Barão vs. Ronny Soares.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s