Frontline Fight Series tem card promissor para primeira edição‏

A primeira edição do Frontline Fight Series irá trazer um card que deve abalar as estruturas do Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais, Paraná. No combate principal da noite, o ex-lutador do UFC e participante da primeira temporada do TUF Brasil, Vinicius ‘’Vina’’ Pancini, terá o duro desafio de manter a sua sequência de vitórias contra Sidney ‘’Junior Abedi’’.

Marcos Vina vs. JR abedi

Com 23 vitórias no MMA sendo 14 vindas por finalização e 9 por nocaute, ‘’Vina’’ é um dos nomes mais conhecidos do MMA nacional e vive grande fase com três vitórias seguidas sobre Jorge Yahari na Copa Strikers House 42, Luiz Pajé no Curitiba Top Fight 9 e a mais recente sobre Enéas Gringo no Imortal FC I.

Junior Abedi vive uma situação diferente. Ele vem de uma derrota por decisão para o duro Martin Mollinedo no Peru FC 28 em maio, mas o carioca tem um ótimo retrospecto recente, conseguindo 7 vitórias nas últimas 10 lutas em que entrou em ação.

O co-main event da noite é outro combate que promete deixar o público de pé. O paranaense Gustavo Wurlitzer fará um combate internacional contra o argentino Enéas ‘’Gringo’’Gonçalves, que tentará calar o público no evento.

Gustavo Wurlitzer não ganhou o apelido de ‘’Showman’’ à toa. O experiente atleta tem 16 vitórias profissionais sendo 6 nocautes e 7 finalizações. Gustavo tenta aumentar a boa fase que vive em 2015, já que conseguiu duas vitórias sobre Antonuce Conceição no Curitiba Top Fight 9 e sobre David Valente no Imortal FC I.

Enéas Gringo não vive a melhor fase na carreira, já que perdeu 3 de seus últimos 4 combates, mas a luta contra Wurlitzer é o momento essencial pro argentino voltar ao caminho das vitórias. O agressivo lutador já mostrou que tem poder de nocaute, conseguindo metade de suas vitórias pelo método, e ele provavelmente tentará isso no dia 19 de setembro.

Outros combates no card do evento prometem ‘’valer o ingresso’’ para o publico paranaense; Ewerton ‘’Seu Boneco’’ terá o maior desafio da carreira enfrentando Shyudi Yamauchi. Outro combate que promete abalar as estruturas do Ginásio Ney Braga é o confronto feminino entre Prischila de Souza e Deisy Lee, além do talentoso Killys Mota, que mede forças contra Rafael Saddam.

A venda de ingressos do Frontline Fight Series 1 será iniciada no dia 24 de agosto, os pontos de venda serão divulgados em breve. O preço do ingresso é de R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível, para colaborar na campanha ‘’MMA contra a Fome’’ junto a secretária de esportes de São José dos Pinhais.

Confira o card completo do Frontline Fight Series 1, que será realizado no Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais – PR, no dia 19 de setembro:

Peso-Pena (até 66kg) – Vinícius Vina vs. Junior Abedi

Peso-Pena (até 66kg) – Gustavo Wurlitzer vs. Enéas Gringo

Peso-leve (até 70kg) – Killys Mota vs. Rafael Saddam

Peso-médio (até 84kg) – John Allan vs. Tiago Florindo

Peso-galo (até 61kg) – Shyudi Yamauchi vs. Ewerton Seu Boneco

Peso-galo feminino (até 61kg) – Deise Lee vs. Prischila de Souza

Peso-leve (até 70kg) – Diego Vargas vs Everton Toniazzo

Desafio de K1 (até 61kg) – Felipe Machado vs Maicon Bruno

Peso-mosca (até 57kg) – Ivoney Pridonik vs Onofre Felipe

Peso-palha feminino (até 52kg) – Pri Ferreira vs Adriana Del Vigna

Peso-galo (até 61kg) – Paulo Macedo vs Cleverson Clevinho

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s