Herbert Burns exalta evolução e comenta duelo contra russo embalado no One FC‏

O peso-pena Herbert “The Blaze” Burns vive uma fase espetacular no One FC, maior evento de MMA da Ásia. Na organização, o faixa-preta de jiu-jitsu soma quatro vitórias seguidas, sendo duas por finalização. Para dar continuidade ao ótimo momento, Herbert mede forças com Timofey Nastyukhin pelo One FC – Odyssey Of Champion, no dia 27 de setembro, em Jakarta, na Indonésia.

Herbert Burns

Herbert Burns

Apesar de não lutar desde dezembro, quando finalizou o ex-campeão da categoria Honorio Banario, Herbert acredita no ritmo do seu jogo em pé e no seu gás para dominar o russo.

“Acredito que esse tempo ‘parado’ não vai me prejudicar. Nunca parei de treinar forte. Eu sempre me dedico muito no treino, para evoluir e adicionar novas armas ao meu arsenal. Nesse tempo sem luta, recuperei bem minhas pequenas lesões e melhorei bastante meu jogo de trocação. Estou bem treinado, com gás e pronto para a guerra. Um novo Herbert está a caminho”, garante o atleta da Evolve MMA.

Timofey também vem embalado na organização com duas vitórias consecutivas. Das suas nove vitórias na carreira, quatro foram por finalização. Herbert já notou que o oponente gosta de atuar no solo.

“Timofey sabe do meu potencial no jiu-jitsu e, apesar das suas finalizações, acho difícil ele aceitar a luta de chão comigo. Ele gosta da trocação também – tem boa movimentação com as pernas. A luta pode se desenvolver de vários jeitos. De qualquer forma, trabalho para ter meu braço erguido no final”, comenta o brasileiro, que é campeão mundial de jiu-jitsu.

Se vencer, Herbert tem o title-shot garantido para disputar o cinturão dos penas contra Narantungalag Jadamba, atual campeão da categoria.

“Pensei que minha próxima luta já fosse pelo cinturão, mas não rolou. Se eu vencer o russo agora meu title shot está garantido. A organização disse que essa luta é a que decide o contender da categoria. Não estou aqui para fazer cartel, então, luto com qualquer um. Estou faminto pela vitória. O leão já entrou em modo de caça”, garante Herbert.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.