Campeão do Jungle Fight representará o Brasil no novo ”Pride”‏

Nesta quarta-feira (7/10) será anunciado um novo evento de MMA japonês presidido por Nobuyuki Sakakibara, o antigo presidente do extinto Pride. A cerimônia em Tóquio reunirá jornalistas, atletas e treinadores para dar o soco inicial nesse que promete ser um novo capítulo do MMA mundial.

Mike Linhares

Os lutadores brasileiros participaram ativamente da criação, desenvolvimento e evolução deste esporte e não poderiam ficar de fora: o atual campeão peso-galo do Jungle Fight, Mike Linhares, lutará na virada do ano no Japão.

O “novo Pride” vai promover um torneio estilo Grand Pix que começaria dia 29 e terminaria dia 31 de dezembro para coroar um campeão até 100 quilos. Um representante brasileiro que sairá do Jungle Fight lutará nesse GP.

O Pride foi o maior evento de MMA do oriente e para muita gente o maior de todos os tempos. Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, estará na coletiva de imprensa e falou sobre essa nova etapa do MMA mundial. A coletiva poderá ser assistida ao vivo pelo YouTube, ou no site http://omisokakakutogi.com/

“A volta do Japão ao mercado do MMA vai ter uma conotação mundial muito importante. Já lutei algumas vezes por lá e sei a força que os japoneses têm. O trabalho do Jungle continua nessa linha de revelar novos talentos. Não temos compromisso com time ou professor, e sim com o esporte. Vamos seguir com a parceria antiga, mas estamos sempre de olho em novas possibilidades. Além do Maike, campeão peso-galo do Jungle, vamos lançar um representante até 100 kg também, mas esse cara tem que mostrar vontade, ter uma boa performance. Isso foi um pedido dos japoneses e eu não abro mão dessa entrega dos meus atletas”, comentou Wallid.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s