Invicto, Denilson Bischiliari fala de Jiu-Jitsu e projeta futuro no MMA‏

Com um cartel perfeito no MMA, esporte em que acumula quatro vitórias e nenhuma derrota, Denilson “Cowboy” Bischiliari, 26 anos, já se prepara para o próximo combate, que ocorre em novembro. O faixa-preta de Jiu-Jitsu deve lutar na próxima edição do WBK, na China. Seu adversário ainda não foi revelado.

Denilson campeão de MMA / Foto: Divulgação

Denilson campeão de MMA / Foto: Divulgação

Cowboy fez sua última luta de MMA pelo WBK em julho, onde finalizou Zhouwen Jiang no katagatame, ainda no primeiro assalto.

Colecionador de títulos no Jiu-Jitsu, Denilson quer trilhar o mesmo caminho de vitórias no MMA.

“Quero fazer várias lutas nos evento de MMA aqui, na Ásia. Depois, quero poder lutar no UFC e encarar de igual para igual com qualquer um que colocarem para mim dentro do octógono. Mas antes preciso vencer todos os caras da minha categoria para chegar bem no UFC, que é hoje o maior evento de MMA do mundo. Estou gostando de morar aqui na China. A estrutura é diferente e estou amando os treinos de Jiu-Jitsu e a parte de trocação também. Aqui na tem muito cara duro que o cenário do MMA não conseguiu ver ainda. Mas podem ter certeza que logo vocês vão ver vários campeões mundiais, pois eles treinam muito e são dedicados”, comenta o aluno de Ramon Lemos.

Denilson derruba o adversário/ Foto: Divulgação

Denilson derruba o adversário/ Foto: Divulgação

Denilson, campeão mundial sem kimono pela IBJJF, afia a parte de trocação para ser um lutador completo.

“Eu carrego comigo  a experiência que tive no treinamento árduo no Jiu-Jitsu e nas competições. Sempre tenho em mente que só o Jiu-Jitsu salva, mas estou ciente que preciso treinar de tudo para ser um lutador completo de MMA e não somente Jiu-Jitsu. Meu objetivo é lutar MMA e algumas competições de Jiu-Jitsu e muay thai aqui, na Ásia. Quero pegar mais experiência e me sentir cada dia mais confiante com as luvas. Vou continuar dando as aulas na academia Big King, para fazer um bom trabalho sério e produzir vários campeões de Jiu-Jitsu”, projeta Denilson.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s