NCE 3 terá Pé de Chumbo x Sérgio Kreator‏

Com um dos melhores cards do ano, NCE surpreende o mundo com atletas com passagens no TUF e UFC .

Foto: Vitor Reis

Foto: Vitor Reis

O dia 28 de novembro entrará para a história do MMA nacional. Alguns dos maiores atletas do Brasil subirão ao octógono montado no Olaria Atlético Clube para a terceira edição do New Corpore Extreme. Criado a menos de 3 meses, o card desta edição demonstra a força desta nova franquia que mesmo tão recente, já se mostra grande e arrojada. As maiores equipes do Brasil e atletas com passagens pelo TUF e UFC já estão escalados em 13 lutas sendo a última uma guerra entre o ex-UFC Delson Pé de Chumbo e o ídolo na Rússia Sérgio Kreator.

– Este evento é um divisor de águas para o NCE. Em setembro falei que nossa expectativa era realizar 2 eventos em 2015 e 6 em 2016, mas nossos planos mudaram um pouco. Realizamos um evento por mês e no ano que vem seguiremos a mesma linha. Para comemorar esta vitória, montamos um dos melhores cards que eu já vi e com isso esperamos continuar o sucesso das outras edições com casa cheia e muito barulho. Declarou Renato Dominguez, um dos responsáveis pela franquia.

O card do NCE3 está recheado de estrelas. O jovem atleta da RFT, Khaoe Espindola, vem de 9 triunfos seguidos, mas terá pela frente uma fera da DTM Team, o invicto Matheus Malta. Outro grande destaque é o retorno da menina de aço, a carioca Thaty Bergamaschi. Recentemente citada como uma das 15 maiores atletas do mundo na categoria átomo, Thaty terá mais uma pedreira no NCE, a perigosa Maria Oliveira da equipe PRVT.

O co-main event contará com o retorno aos octógonos de um dos maiores pesos leves do Brasil. Após mais de dois anos longe dos octógonos, Alan Chatuba será testado contra o invicto Florisbergue Junior. Chatuba é o maior pupilo de outro grande lutador que carrega o mesmo apelido, o atleta do Bellator, André Chatuba. Com 7 vitórias nos últimos 10 combates, o atleta que já enfrentou nomes como Hernani Perpétuo, Giovani Diniz, Fernando Açougueiro e Alex Cowboy, está na sua melhor forma para voltar ao rumo de vitórias. Mas seu adversário não quer manchar o seu record impecável e promete estar ainda mais afiado para o seu maior desafio. “Acompanho o trabalho do Alan a muito tempo, sei das suas qualidades, mas também tenho muitas. Estou pronto para fazer a melhor luta da noite”, declarou o atleta da J Soares, Florisbergue Jr.

A luta da noite poderia facilmente figurar em qualquer evento ao redor do mundo. Dois veteranos do MMA que juntos somam mais de 55 lutas profissionais e mais de 41 vitórias, serão o ponto alto da noite, Delson Pé de Chumbo e Sergio Kreator.

Foto: Vitor Reis

Foto: Vitor Reis

De Teresópolis para o mundo, Delson escreveu seu nome na história da luta. Após ganhar seu apelido em uma roda de capoeira, Pé de Chumbo iniciou uma brilhante história no Jiu-jitsu e migrou para o MMA quando este ainda era conhecido como Vale Tudo. Com a sua primeira luta em 2001, Delson surpreendeu o mundo com a sua versatilidade e ferocidade. De lá para cá, após uma luta épica contra Jorge Patino Macaco no Meca e enfrentando os melhores lutadores do mundo como Daniel Acácio, Brad Blackburn e Jake Ellenberger, se tornou uma grande referencia nos octógonos. Em 2012, Pé de Chumbo entrou na casa do TUF Brasil e foi um dos destaques do UFC no mesmo ano.

Kreator vem do outro extremo do país. Do Estado que mais tem revelado campeões nacionais como José Aldo, o Amazonas exportou mais este guerreiro. Com 14 vitórias na sua carreira, Sergio Kreator também rodou o mundo antes de desembarcar no NCE. Vencendo atletas de calibre como Franklin Jenses, Daniel Acácio e André Chatuba, Kreator rodou o mundo e sobe ao octógono do NCE para um dos maiores desafios da sua carreira.

Ação de inclusão

Esta edição mais uma vez será conhecida pela sua grande diversidade. Além de lutas femininas, luta internacional, atletas estreantes e veteranos, mais uma vez o NCE abrirá o octógono para uma luta de inclusão. O astro da sua primeira edição, o atleta com Síndrome de Down, Alexandre Mucunda, terá pela frente um lutador bem conhecido no MMA, o ex TUF Joilton Peregrino.

– Fiquei muito feliz por ter sido convidado para fazer esta luta de exibição. Vim de uma luta muito dura contra o Luis Beição e planejava ficar um tempo só treinando, mas com um convite como esse nem pensei antes de aceitar. O MMA é um esporte para todos e essa iniciativa ficará para a história. Revelou Joilton Peregrino.

O New Corpore Extreme 3 acontecerá no dia 24 de outubro no CT New Corpore Fight, Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, Irajá – Rio de Janeiro. Os ingressos continuam à venda nas academias New Corpore por R$30,00.

Confira o card completo, sujeito a alterações.

Card Preliminar

Até 66kg – Vitor Soldado (Caçadores) X  André da Silva (Relma Combat)

Até 84kg – Rafael Negão(Rio Extreme Fight) X  Douglas Lessa (Bocão Mma)

Até 61kg – Humberto Rangel (Rizzo Rvt) X Ivan Trakinas (Ln Team)

Até 61Kg – Pri Thai (Rio Extreme Fight) x Núbia Nascimento (Equipe Pitbull/Ln Team)

Até 93kg – Júlio Morangão(Rio Extreme  Fight)  X Diego Sagat (Bocão MMA)

Até 66 Kg – Rodrigo Delegado(Caçadores) x Luis César Junior(Laerte Barcelos/Rizzo RVT)

Super Luta – Alexandre Mucunda(Rio Extreme Fight) x Joilton Peregrino(Peregrino Team)

 

Card Profissional

Até 57 Kg – Matheus Malta  (Diogo Tavares Team) x Khaoe Espíndola (RFT)

Até 77 Kg – Humberto Norambuena (GFTeam Chile) x Giovani Raia (Fraternidade da Luta)

Até 48 Kg – Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) x Maria Oliveira (PRVT)

Até 61 Kg – Sandro China(Rio Extreme Fight) x Júlio Carreiro (André Negão Team)

Até 70 Kg – Alan Chatuba (Caçadores) x Florisbergue dos Anjos (J Soares Team)

Até 77 Kg – Delson Pé de Chumbo (CM System) x Sérgio Kreator (PRVT)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s