Após evento histórico, Imortal FC anuncia segunda edição para dezembro deste ano‏

Após uma edição inaugural histórica no mês de junho, o Imortal FC está de volta com a segunda edição do evento que acontece no dia 13 de dezembro, novamente na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

IMORTAL

A luta principal será entre Luan Chagas, da equipe Gile Ribeiro, da capital paranaense e Eduardo Garvon, da equipe Marcelo Costa Team, de Paranaguá, litoral do estado do Paraná. Chagas que aos 22 anos, possui 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira e Garvon, que aos 19, possui oito vitórias, um empate e uma derrota.

Outros duelos já estão confirmados no card produzido por Stéfano Sartori e Bernardo Meyer. O evento novamente terá a transmissão do canal Esporte Interativo.

Shyudi Yamauchi vai encarar Junior Abedi. Yamauchi aos 24 anos, possui 11 vitórias e sete derrotas na carreira e representa a Yamauchi Team, treinando junto com seu primo, Goiti, estrela do Bellator. Abedi, da PRVT, possui 17 vitórias e 10 derrotas em seu cartel. Ambos vem de vitória no outro evento produzido pela dupla Sartori e Meyer, o Frontline Fight Series.

Gustavo Wurlitzer vai enfrentar Enéas “Gringo”. Wurlitzer fez três lutas em 2015, todas terminando por finalização, vencendo duas e com uma derrota. Aos 32 anos, o “Show Man” tem 16 vitórias e 13 derrotas na carreira. Gringo vem de três derrotas seguidas e busca recuperação na carreira.

Thiago “Bel” Silva, da Evolução Thai, vem com o imponente cartel de 15 vitórias, três derrotas e um empate na carreira. Não sabe o que é perder desde 2010 e vai encarar o prospecto Fernando Aparecido “Sagati”, do Grupo Nocaute, que está invicto com sete vitórias na carreira. Em 2015, Sagati lutou cinco vezes.

Flávio Rodrigo “Magon”, natural de Apucarana, no interior do estado do Paraná, possui nove vitórias e quatro derrotas na carreira. Ganhou notoriedade quando conquistou o cinturão da Copa Striker´s House nocauteando Matheus “Bufa” e posteriormente defendendo com sucesso o título frente a Alison Vicente. Magon enfrenta o ex-TUF Brasil Bruno “Blindado”, que representa a Evolução Thai e possui 13 vitórias e cinco derrotas na carreira, e não perde há oito combates.

Duas atletas que se destacaram em 2015 vão enfim estrear no MMA profissional. Nicole Caliari, da Thai Brasil, que estreou recentemente no Kickboxing profissional com vitória vai medir forças frente a Morgana “Pedrita”, da Emporium, de Paranaguá, litoral do estado, que vem se destacando pelas lutas de boxe. Morgana lutou este ano frente a Rosilete dos Santos e Jéssica Andrade, em duelos de exibição na nobre arte.

O card completo será divulgado em breve.

Imortal FC 2: Kamikaze
Domingo, 13 de dezembro de 2015
Ginásio Ney Braga – São José dos Pinhais / PR
Ao Vivo no Esporte Interativo

77 Kg: Luan Chagas vs. Eduardo Garvon
70 Kg: Thiago Bel vs. Fernando “Sagati”
84 Kg: Flávio Magon vs. Bruno Blindado
66 Kg: Shyudi Yamauchi vs. Junior Abedi
66 Kg: Gustavo Wurlitzer vs. Enéas “Gringo”
57 Kg: Morgana “Pedrita” vs. Nicole Caliari

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s