Campeão do Face to Face, Paulo Henrique “Borrachinha” mira cinturão dos médios do Jungle Fight‏

O peso médio Paulo Henrique “Borrachinha” (5-0) retorna ao cage no último Jungle Fight do ano no dia 5 de dezembro. O atleta, treinado por Rubens Dórea, encara o também mineiro Bruno Assis (3-0), da equipe BH Rhinos. O evento acontece no Clube Sírio, em São Paulo.Essa será a primeira luta do mineiro, natural de Contagem, após faturar o cinturão do Face to Face em abril deste ano. E com sede de títulos, Borrachinha garante que a cinta do Jungle Fight está em seus planos para o início de 2016.

Foto  - Dilúvio Criativo

Foto – Dilúvio Criativo

“Vou lutar na mesma categoria que sou campeão do Face to Face. O Jungle Fight é reconhecido nacional e internacionalmente, já revelou muitos nomes para o MMA mundial. O cinturão dos médios do evento é um objetivo que tenho atualmente. Com certeza, após essa luta, ganhando bem, por nocaute ou finalização, como consequência, espero uma chance de disputar o título do Jungle. Quero ter os cinturões de dois dos maiores eventos do país”, comentou.

CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Para esse combate, Borrachinha intensificou seus treinamentos e teve auxílio de algumas lendas do MMA brasileiro. Primeiro, o lutador passou algumas semanas na Flórida, treinando com Vitor Belfort. Posteriormente, foi para o Rio de Janeiro, onde contou com a ajuda de Pedro Rizzo e Léo Leite (campeão dos meio-pesados e médios do Legacy).

“Os treinos com Vitor Belfort são uma aula, um aprendizado enorme. Ganho muita experiência com ele, os treinadores e todos atletas que fazem parte do camp. O Vitor sempre tem algo a ensinar. Um cara que já chegou no status de lenda e pode passar o caminho das pedras para quem está começando. Sempre volto mais maduro, consciente  com novas técnicas. No Rio, treinei com Pedro Rizzo, outra lenda do esporte.  Ele fez um trabalho minucioso e pude sugar um pouco mais dos conhecimentos dele. Foram duas semanas muito proveitosas e acredito que minhas armas vão expandir muito com os ensinamentos dele”, destacou.

CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

Ainda invicto na carreira, tendo vencido todos seus combates por nocaute ainda no primeiro round, Borrachinha garante que a luta não chega nas mãos dos juízes. O atleta diz que refinou ainda mais seu jogo e garante que o seu punch será sentido pelo adversário no próximo sábado.

Foto - Dilúvio Criativo

Foto – Dilúvio Criativo

“Não é fácil você nocautear no primeiro round, quando o cara ainda não está cansado. Vou buscar o meu sexto nocaute na carreira, e podem esperar que vou para cima do adversário. Meus golpes são muito fortes para a categoria. Quem estiver do outro lado vai ter que conseguir lidar com isso, tentar anular essa parte. Meus golpes vão vir potentes e quando encaixar, vai ser mais um nocaute. Estou pronto para qualquer peso médio no Brasil e até mesmo fora do país para provar que meu lugar é entre os melhores nos maiores eventos do mundo”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s