Por grandes desafios em 2016, Filipe Jesus encerra “ano abençoado” com luta no Shooto‏

O peso pena (até 65,7kg) Filipe “Jesus” Valentim (7-1) se prepara para encerrar o ano com mais uma luta. Desta vez, o atleta de Governador Valadares encara Wanderson “Panda” Pantoja (3-1) no Shooto 60, no dia 5 de novembro, no Rio de Janeiro. Este será o terceiro desafio de Filipe neste ano, que já venceu um duelo em Portugal e outro em Londrina em 2015.

Foto Exclusiva Psicóticos por VT

Foto Exclusiva Psicóticos por VT

O atleta da Nova União ressalta que o ano foi bastante proveitoso. O mineiro busca a sua terceira vitória em 2015.

CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

“2015 tem sido um ano abençoado para mim. Venci por nocaute um lutador francês em Portugal, na minha estreia em eventos internacionais, e, logo depois, finalizei um campeão brasileiro de Muay Thai no meu primeiro main event, em Londrina, pelo Fighten. Agora, estou focado em encerrar o ano com mais uma vitória e tenho me dedicado bastante nos treinamentos para vencer mais este desafio”, declarou.

O jovem atleta, de apenas 22 anos, prega respeito ao seu adversário. Wanderson “Panda”, com um cartel de quatro lutas, já conquistou um cinturão e tem vitória sobre Cylderlan Porco Loco, conhecido atleta do MMA nacional.

“Ele é um atleta perigoso, bastante duro e que ganhou o cinturão do Fatality Arena. Com apenas três lutas, ele venceu o Porco Loco, que é um cara que tem mais de cinquenta lutas feitas e é muito experiente. Estou trabalhando bastante na academia para conseguir impor meu jogo e somar mais uma importante vitória na minha carreira. Tenho estudado bastante o estilo do Panda, vendo bastante vídeos dos seus combates e vou estar 100% preparado para os desafios que ele me proporcionar”, disse.

Foto Exclusiva Psicóticos por VT

Foto Exclusiva Psicóticos por VT

Mesmo com as conquistas em sua carreira, Jesus garante que os sonhos são ainda maiores. Ele planeja mais uma boa apresentação no Shooto para ficar mais próximo dos eventos internacionais em 2016.

CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

 “Os objetivos são grandiosos. E estou pagando o preço para conseguir chegar até eles. Tenho subido degrau por degrau, sem dar um passo maior que a perna, com a intenção de me tornar o melhor lutador de MMA possível. Quero terminar 2015 com mais uma vitória no cartel e, quem sabe, lutar nos maiores eventos do mundo no próximo ano. Para quem tem fé, nada é impossível”, disse.

Filipe vem numa sequência de seis vitórias seguidas, com quatro nocautes, uma finalização e um triunfo na decisão dos juízes no período. Ele não é derrotado desde setembro de 2012.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s