Cerca de 400 pessoas prestigiaram evento de boxe em Niterói‏

Niterói recebeu neste sábado (5) a Copa Cláudio Coelho, torneio estadual de boxe amador. O evento foi uma homenagem a lenda do boxe nacional e do MMA. Quem passava pela Rua Noronha Torrezão 684, ficava admirado pela quantidade de pessoas na porta do CT Escola de Lutas, em Santa Rosa. A competição foi organizada pela Associação Carioca de Boxe (ACB-RJ) e reuniu cerca de 400 pessoas.

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O evento teve um foco social. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Cerca de 400 quilos foram arrecadados e doados para a Paróquia São Sebastião, em Santa Rosa e para os desabrigados de Maricá.

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Ao todo foram realizadas 25 lutas de boxe, 22 no masculino e três no feminino, reunindo equipes do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Búzios, Sergipe, Vitória, Saquarema e Niterói.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

No combate principal do dia, Tainan Matheus (Alessandro Leite- Nobre Arte) perdeu por pontos Luan Vinicius (Vitória), na categoria 60 kg. A luta foi escolhida a melhor do evento. Já Cristiano Gomes (Alessandro Leite/ Nobre Arte) venceu  por pontos Antônio Marcos (BPT), na categoria 69 kg.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

➡ CURTA PSICÓTICOS POR VT NO FACEBOOK

A competição contou com os parceiros Devorer, Ping Pong Sports, Pur Amazon, Locacar, LR Empreendimentos e Produções, Ximenes Advogados e Shopping da Saúde. Além do apoio da Escola de Lutas (Niterói), Barraca do Sidney, Pedro Amorim, Banhia, Tai Mateus, Ricardo Lins, Nikolas Moyano e do vereador Daniel Marques (PV).

Claudio Coelho, Alessandro Leite  E Flavio Almendra Fotos: Divulgação

Claudio Coelho, Alessandro Leite E Flavio Almendra Fotos: Divulgação

Fundada em novembro de 2015, a Associação Carioca de Boxe realizará 11 eventos (até o momento) nesse ano no estado do Rio de Janeiro, com 38 equipes filiadas. No próximo dia 30 de abril será a vez do Parque Guarus, em Campos do Goytacazes (RJ), receber o evento de boxe.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s