Victor Castro e Naldo Santos prometem um show no Rei da Selva 7‏

Em pé ou no chão, os lutadores Victor Castro e Naldo Santos prometem um show para o público que for ao Rei da Selva Combat 7. O evento de MMA acontece neste sábado, 21 de maio, a partir das 20h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping – avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Rei da Selva 7

Rei da Selva 7

➡ CONHEÇA SPORT BLOCK OS MELHORES PROTETORES BUCAIS

Representante da Kratos Top Team, o peso leve Victor Castro tem quatro vitórias e duas derrotas na carreira. Ele vem motivado pela vitória obtida no Amazon Talent 4.

“Espero um combate duro, mas aprendi que luta não se mede força e sim técnica, inteligência e coração. Vou lá para fazer o que gosto e estou preparado para enfrentá-lo. Na minha última vitória no Amazon Talent 4, pensei que ia vencer por pontos ou nocaute, mas acabei finalizando. Então estou esperando tudo dessa luta”, comenta o Victor, que é soldado da Força Tática da PM.

Atleta da Team Cardoso, Naldo Santos tem quatro vitórias e uma derrota na carreira. O objetivo dele é superar Victor e futuramente se credenciar para a disputa do cinturão da categoria até 70kg, que atualmente está com Michel Sassarito (SD System/Checkmat).

“A galera pode esperar uma luta de qualidade porque acredito que meu adversário deve ter treinado bastante e ele vem de uma boa academia. A gente quer aproveitar a exposição que o evento traz para cada um buscar seu espaço. Ele vai dar o melhor dele e eu vou dar o melhor de mim, então os espectadores terão um grande espetáculo”, afirma Naldo.

 ➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Compre seu ingresso

Os ingressos custam R$ 40 (cadeira simples) e R$ 70 (área VIP). Os bilhetes podem ser comprados on line e também de forma presencial. Pela Internet, basta acessar o site www.shopingressos.com.br.

Os pontos físicos de venda dos ingressos são as lojas: Truda Kimonos (rua E, 42, conjunto Manoa, Cidade Nova, perto do supermercado Vidal), Na Guarda Fight Shop (rua Major Gabriel, 1259, Praça 14, perto do banco Itaú) e The Dog Father (Praça de Alimentação do Dom Pedro, a partir das 17h).

O Rei da Selva 7 terá 11 lutas de tirar o fôlego, levando ao octógono do Manaus Plaza Shopping alguns dos melhores atletas de Artes Marciais Mistas do Amazonas e do Brasil.

Card oficial:

Desafio Amazonas vs Paraíba:

Até 70 kg (leve) – Michel Sassarito (SD System/Checkmat) vs Marcos Wolverine (Eduardo Machado Team-PB)

Desafio Amazonas vs Tocantins:

Até 61 kg (galo) – Mayana Kellem (Top Life/X-Fight) vs Faby Lora (Irmandade Fight Team-TO)

Disputa de cinturão interino até 66 kg (pena): Marcos “Marajó” Rodrigues (SD System/Checkmat) vs Helderson Filhão (Nova União/EnerGym)

Disputa de cinturão até 57 kg (moscas): Manoel Júnior (Eulen Viana Team) vs Luiz Guerreiro (MPBJJ/Nova União/Império CT)

Até 70 kg (leve) – Naldo Santos (Team Cardoso) vs Victor Castro (Kratos Top Team)

Até 66 kg (pena) – Leo “Do Bronx” Pimentel (X-Fight/Gracie Humaitá)  vs Fábio Lancelot (AS Complexity Fight/Tigrão Team)

Até 77 kg (meio-médio) – Kristian Gomes (Team Cardoso) vs Samuel Aguiar (Black Panthers)

Até 77 kg (meio-médio) – Leandro Moreira (SD System/Champions Factory) vs Kevin Cristian (Pesadão)

Até 66 kg (pena) – Luciano Moreira (SD System/Champions Factory) vs Eurides (Mutação)

Luta feminina até 57 kg (mosca) – Franciele Nascimento (Projeto Nandinho) vs Kethlen Santos (Kratos Top Team)

Até 57 kg (mosca) – Juninho Carioca (SD System/Checkmat) vs Luiz Miguel (Operacional MMA)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s