O caveira Ex-UFC Paulo Thiago retorna ao MMA‏

Paulo Thiago “Caveira” retorna ao MMA e encara Markus “Maluko” na luta principal do ThunderFight7

Ex-UFC Paulo Thiago retorna ao mma‏

Ex-UFC Paulo Thiago retorna ao mma‏

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Após sua saída do UFC e um tempo longe do octógono, o policial do BOPE Paulo Thiago, o Caveira, se prepara para retomar sua carreira no MMA. Seu retorno já tem data, local e adversário definido. O “Caveira” retorna ao cage na luta principal do ThunderFight 7, que acontecerá no dia 25 de junho, em São Paulo e terá pela frente o jovem e talentoso Markus“Maluko”Perez.

Paulo Thiago é um veterano do MMA. Profissional desde 2005 chegou ao UFC em 2009 e realizou 14 combates na organização conquistando prêmios de nocaute, luta e finalização da noite, mostrando toda versatilidade de seu jogo. Além de grandes atuações, o atleta também chamou a atenção do público no UFC Fight Night 51, realizado em Brasília, quando entrou com a música “Tropa de Elite” da banda Tihuana em referência ao seu trabalho na polícia. Atualmente Paulo, atleta da Constrictor Team, vem realizando seminários e treinamentos de forças policiais pelo Brasil e agora se prepara para seu retorno ao mundo do MMA.

PAULO THIAGO UFC

Markus Perez “Maluko” pode não ter a experiência de Paulo Thiago, mas aos 27 anos vem mostrando o que quer dentro do MMA. Desde sua estreia, em 2013, Markus não sabe o que é derrota e soma cinco vitórias na carreira. Mesmo jovem Markuschegou perto de conseguir uma vaga no UFC, quando participou da terceira temporada do TUF Brasil. Em dezembro de 2014, Markus atuou pelo ThunderFight e venceu Rafael Silva ainda no primeiro round. Buscando manter-se invicto, Markus parte para o maior desafio de sua carreira.

O super combate entre Paulo Thiago “Caveira” e Markus “Maluko” Perez será a luta principal da sétima edição do ThunderFight, evento que vem e firmando cada vez mais como um dos principais do cenário nacional. A sétima edição do evento esta programada para ser realizada no dia 25 de junho, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, na universidade UNICSUL e terá entrada gratuita. Além desta luta, outras 10 estão sendo preparadas pela organização do evento que em breve anunciará o card completo.

Anúncios

Um comentário sobre “O caveira Ex-UFC Paulo Thiago retorna ao MMA‏

  1. Bacana!
    Gosto muito do Paulo Thiago. Sempre torcia muito por ele. Pena que suas últimas lutas pelo UFC não foram boas.
    Torcendo pro caveira. Mas será muito difícil, já que ele deve tá bem sem ritmo de luta.

    Curtir

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s