Luiz Besouro tem próximo desafio marcado na China no Rebel FC‏

Luiz Dutra Junior, o Besouro, está de volta aos cages após vitória no Japão. Após as polêmicas que o envolveram em 2015, onde golpes iligais e uma derrota fizeram que o Carioca da RFT fosse demitido do UFC, o casca grossa de Marcio Cromado  disputará mais uma batalha em terreno internacional , após vencer dando show no Pancrase 276,  o brazuca tem compromisso marcado no Rebel FC.

Foto: Deive Coutinho

Foto: Deive Coutinho

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Luiz Besouro (13-04-01) entrará em ação agora na China onde enfrenta o ucraniano Pavel Kusch (19-04) pelos 77kg da categoria no dia 25 de Junho.

Besouro, que possui 13 vitórias em seu cartel e vem de dois triunfos consecutivos, e vai encarar a fera que representa a Ucrânia, que possui dezenove vitórias e quatro derrotas.

Estou treinando a todo vapor, pois já vinha no foco para lutar no Pancrase em (26/06). Meu empresário Estefano Sartori me ofereceu essa luta dia 25 e como estou querendo muito lutar em grandes eventos no mundo, aceitei lutar no Rebel. Estou a mil por hora e prometo mais uma vez não decepcionar, Vamos com tudo para a China! Povo chinês me aguarde!”, disse o brasileiro com exclusividade a Psicóticos por VT.

Luiz Besouro é considerado um grande injustiçado por sua demissão no UFC, e o lutador  provou isso em grande show dado no cage do Pancrase em seu ultimo combate.

Foto: Deive Coutinho

Foto: Deive Coutinho

 Enfrento um cara duro da luta de solo, mais todos sabem de onde eu venho e que não tenho medo de ninguém quando se fala em lutas de solo. Porem aviso que se minha mão tocar nele, ele cai! Respeito muito meu adversário, respeito tanto que tenho treinado muito para fazer um grande espetáculo ! – diz a fera da RFT.

SIGA PSICÓTICOS POR VT NO INSTAGRAM – @PsicoticosporVT

 

Anúncios

2 comentários sobre “Luiz Besouro tem próximo desafio marcado na China no Rebel FC‏

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s