Jovem lutador da TFT chega à sua 6ª vitória na carreira e conquista o cinturão da organização ; Julio Cesar Merenda aumenta seu cartel de agora 12 vitorias e conquista também o cinturão 77kg da organização.

Bruno Korea é o novo dono do cinturão 57kg do WOCS
➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !
A noite no clube Oasis, na Barra da Tijuca, coroou mais um campeão do WOCS, um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Na edição 43, na noite de sábado, dia 25 de junho, Bruno Korea levou o cinturão da divisão até 57kg da organização ao derrotar André Minobroca, na decisão unânime dos juízes laterais. Na co-luta, Júlio Cesar Merenda na melhor luta da noite, saiu com a vitória sobre Carlston Harris e aumentou ainda mais seu brilhante cartel de 12 vitórias e levou de quebra o cinturão inaugural da categoria 77kg.
Domínio no chão e cinturão para Korea

Bruno Korea é um dos destaques da TFT
No grande evento da noite, Bruno Korea deu um show na luta agarrada e consagrou-se como campeão da categoria até 57kg do WOCS. Em um combate contra o ate então dono do cinturão da categoria André Minobroca, Korea manteve o domínio nos três rounds e não deixou o adversário mostrar o seu jogo.
Desde o início, o lutador da TFT impediu as investidas de Minobroca e protagonizou varias quedas em todo o combate. Minobroca não conseguiu desenvolver a trocação também e viu apenas o tempo apontar o novo campeão. Nas papeletas os juízes laterais decidiram o campeão, Bruno Korea, que agora acumula 06 vitórias na carreira e somente uma derrotas.
Julio Cesar Merenda aumenta cartel e se sagra dono do cinturão 77kg da organização

Julio Cesar Merenda o dono do cinturão 77kg do WOCS
Julio Cesar Merenda subiu ao cage para aumentar o seu cartel e conquistar o cinturão inaugural do evento, Merenda fez valer seu talento frente ao grande atleta da RFT Carlston Harris realizando a melhor luta da noite.
Mais não foi fácil essa conquista para o lutador da TFT, os atletas protagonizaram fortes emoções ao publico presente, como em um triangulo justo de Harris que Merenda resistiu bravamente e aos segundos finais de combate ha uma chave da braço que foi a ultima investida do atleta da RFT, ao fim dos rounds Merenda foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes laterais.
Card principal com interrupção médica
Com high kick avassalador, Alexandre Baixinho levou o rival à lona nos primeiros minutos de combate e chegou à sua vigésima segunda vitória em seu cartel. Em seu retorno aos cages Baixinho enfrentou Moises Fernandes que não foi páreo para os fortes chutes do atleta da Baixinho Team, após vários chutes na coxa, Baixinho acertou o lindo chute na cabeça que protagonizou o nocaute mais bonito da noite.

Alexandre Baixinho foi o protagonista do mais belo KO da noite.
( Breve Galeria de fotos )
Clube Oásis, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ
Sábado, 25 de junho de 2016
Até 57kg – Bruno Korea (TFT) venceu André Minobroca (Relma Combat) por decisão unânime
Até 77kg – Julio Cesar Merenda (TFT) venceu Carlston Harris (RFT) por decisão unânime
Até 66kg – Antônio Carlos Buiú (TFT) venceu Maicon Teóphilo (Elite Combat) por finalização no 2º round
Até 77kg – Alexandre Baixinho (Baixinho Team) venceu Moisés Fernandes (Sniper Fight) por nocaute no 1º round
Até 66kg – Godofredo Júnior (J Soares Team) venceu Jefferson Brother (TFT) por nocaute técnico no 3º round
Até 70kg – Oton Jasse (TFT) venceu Leonardo Bilac (Nova União) por finalização no 1º round
Até 57kg – Jamilson Daduzinho (TFT) venceu Almir de Oliveira (Relma Combat) por finalização no 1º round
