Imortal FC 5: disputa de cinturão e ex-lutadores do UFC agitam evento em São José dos Pinhais (PR)‏

Rogerio Bontorin fica acima do limite dos 57kg e tem até o final do dia para estar apto; Wagner Galeto se despede do MMA e Wendell Negão protagonizaa co-luta

Foto: UFC Divulgação

Foto: UFC Divulgação

➡ ARM LOCK MARICÁ A MELHOR FIGHT WEAR !

Tudo pronto para o Imortal FC 5 – Road to Pancrase, evento que vai coroar o vencedor do GP dos moscas (até 57kg) com um contrato de três lutas com o Pancrase, uma das maiores franquias de MMA do Japão e do planeta. E a pesagem nesta sexta-feira, dia 22 de julho, no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais (PR), ocorreu sem problemas. Dos quatro atletas que lutam pelo título, apenas Rogerio Bontorin não atingiu o limite da divisão – ficou com 1kg acima – e tem até o final do dia para estar apto. Caso não consiga, será substituído pelo paranaense Eduardo Wellington ou o mato-grossense Paulo Brincalhão, que fazem a luta reserva.

Os ex-lutadores do UFC, Wendell Negão e Wagner Galeto ficaram dentro do limite de 77kg e 66kg, respectivamente. O Imortal FC terá transmissão do card principal a partir das 21h (de Brasília) no Esporte Interativo. Para outros 150 países o evento poderá ser acompanhado pelo Go Fight Live.

“Este será um dos melhores cards que apresentamos em todas estas edições”, comenta o presidente do Imortal, Stefano Sartori. “O evento conta com a parceria para ser transmitido em todo mundo pelo Go Fight Live, além do acordo com o Pancrase. A expectativa é das melhores. Montamos este card com o pensamento de fazer história e de mostrar nossa organização para todo o mundo. Ainda completaremos o show para os fãs com a despedida de um grande nome dos ringues, o Wagner Galeto. Tenho certeza que será uma edição histórica”, vibra.

Invictos de olho no título do GP

A quinta edição do Imortal FC terá em seu evento principal o duelo final do GP dos moscas. E na disputa estão dois nomes invictos e outros dois talentosos lutadores do MMA nacional. No primeiro duelo da noite, que abre o card principal estará Cristiano Pequeno que não sabe ainda o que é perder na carreira. Natural de Curitiba, Pequeno chega para o duelo invicto na carreira, com cinco vitórias. Representando a Rasthai Temple, ele venceu três vezes por finalização e duas na decisão dos juízes laterais. Seu rival é o experiente Diego Santos. Com 11 vitórias e seis derrotas, o atleta da Madison Team, é natural de Campo Largo (PR) e já lutou pela organização, quando derrotou Shyudi Yamauchi na decisão unânime dos jurados, no Imortal FC 4.

Quem também entra invicto de olho no contrato com o Pancrase é Rogerio Bontorin. Com 24 anos e oito vitórias, o atleta da Gille Ribeiro Team/Noguchi Team faz seu primeiro confronto na organização e chega credenciado pelo seu desempenho no solo, acumulando sete vitórias por finalização e um nocaute. Ele ficou 1kg acima do limite, e segue no corte de peso. Do outro lado, o catarinense Ivonei Pridonik tenta positivar mais seu recorde, já que venceu oito e perdeu seis. Assim como Bontorin, venceu a maioria dos duelos pela arte suave, com seis finalizações.

UFC 147: Silva v Franklin II

Ex-nomes do UFC completam card

Na co-luta principal da noite, o carioca Wendell Negão espera usar toda sua experiência para derrotas Gilmar Manaus. Negão chega para o duelo com um cartel de respeito 26-10, aos 33 anos. Experiência esta que não vai faltar também para Manaus, com 31, e que possui um recorde de 26 vitórias e 14 derrotas.

Além de nomear um campeão do GP, o Imortal FC 5 marcará também a despedida dos cages de um marcante atleta. Nascido em Curitiba, Wagner Galeto, com passagem pelo UFC, fará sua última luta na carreira. Aos 34 anos, ele quer dedicar seu tempo às competições de jiu-jitsu, sua especialidade, e à carreira de treinador.

Outro duelo de destaque será entre Killys Mota e João Carvalho, na divisão até 73kg, outros dois invictos no MMA. Mota venceu seus sete duelos, enquanto João venceu as cinco lutas disputadas profissionalmente.

Go Fight Live para mais de 20 milhões

Se o Imortal FC já fincou sua bandeira no Brasil, agora busca atingir em esfera global os fãs de MMA de todo o mundo. Com um card com grandes nomes do MMA nacional, a parceria feita com a GFL só tende a atrair os olhares de todo o planeta. Para isso, a Go Fight Live levará o IFC 5 – Road to Pancrase para seis regiões do planeta e entrará em cerca de 21,9 milhões de casas. O evento poderá ser visto em diversas plataformas de IPTV, como Apple TV, Google TV, Roku, Boxee e em dispositivos móveis. O conteúdo é enviado para mais de 150 países e a GFL possui mais de 200 mil assinantes.

Imortal FC 5 – Road to Pancrase
Local: Ginásio Max Rosenmann – São José dos Pinhais (PR)
Data: Sábado, 23 de julho, a partir das 16h
Transmissão: Esporte Interativo e Go Fight Live – a partir das 21h (de Brasília)

Card Principal

FINAL DO GP ATÉ 57KG
Até 77kg: Wendell Negão (25-10) x Gilmar Manaus (26-14)
Até 66kg: Wagner Galeto (12-9) x Rafael Baraka (9-3)
Até 73kg: Killys Mota (7-0) x João Carvalho (5-0)
Até 73kg: Thiago Bel (16-4) x Luan Miau
Até 57kg: Rogerio Bontorin (8-0) x Ivonei Pridonik (8-5) – Semifinal GP
Até 57kg: Cristiano Pequeno (5-0) x Diego Santos (11-6) – Semifinal GP

Card Preliminar
Até 57kg: Jardel Evangelista (7-3) x Paulo Bandido (6-2)
Até 77kg: Wellington Turman (10-1) x Dyego Roberto (13-10)
Até 61kg: Magnum Max (7-3) x Ewerton Blitzkow (9-4)
Até 66kg: Gustavo Wurlitzer (16-15) x Diego Silva (8-7)
Até 70kg: Ewerton Toniazzo (4-3) x Edinelson Alemao (6-5)
Até 70kg: Antonio Nego (6-2) x Lucas Batschauer (1-2)
Até 66kg: Luiz Killer (4-0) x Diego Silverio (2-0)
Até 57kg: Paulo Brincalhão (3-2) x Eduardo Wellington (4-8)

Card Kickboxing
Até 65kg: Jordan Kranio (10-0) x Guilherme Jab (8-0)
Até 65kg: Diego Shaolin (1-1) x John Wesley (0-2)
Até 65kg: Vilmar Correia (2-1) x Felipe Holand (1-1)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s