Com apenas 25 anos, o cartel do carioca André Borges mostra acessão que vem o atleta, são quatro vitórias em sequencia em combates no MMA. Atleta da Careca MMA Team, André acredita que disputar um combate ao vivo na TV em um evento como o Fatality Arena pode ser um divisor de águas em sua carreira

André Borges e seu treinado de MMA Gustavo Careca.Foto: Deive Coutinho
Queria agradecer a oportunidade que o Fatality Arena está me dando, de lutar neste grande evento, estou bem treinado por todo minha equipe, pelo meu mestre Gustavo Careca, pelo meu treinador de chão Erick e pelo Pitbull meu treinador de Wrestling.”, disse André, que também falou sobre seu adversário.

André Borges foca em seu treino de chão. Foto: Deive Coutinho
Venha quem vier, tanto em cima quanto em baixo estou bem treinado, com certeza minha vitória vai vir”, encerrou.
Já Maicon Russinho é menos experiente que seu adversário no MMA. O lutador, natural de São Gonçalo de 28 anos chega para essa disputa motivado pela vitória na edição passada. Confiante, o atleta garantiu estar bem tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Para ele, o público pode esperar mais um combate de alto nível no Fatality Arena.

Maicon Russinho atleta da DTM Team de Niterói.
Estou muito preparado, bem forte, treinando a parte de chão, Wrestling e Thai. Estou mais focado do que nunca”, diz Maicon.

Maicon em seu treino de força, que faz parte de sua preparação para o combate.
Sinto que evoluí bastante nesse período desde o ultimo Fatality. É um processo natural, todo o lutador tem que estar em constante evolução. Hoje me sinto mais maduro, confiante e com a parte mental muito mais forte. “, afirma.
Vou fazer meu trabalho como sempre fiz, andando para frente e tenho certeza que o resultado vai vir”, finaliza.
