O irlandês Conor McGregor diríamos hoje é o maior nome do MMA mundial na atualidade. O lutador é destaque em qualquer roda de conversa que seja sobre MMA, ou pela sua irreverência, por seu jeito extravagante e ate engraçado de se comportar e de ostentar, ou pelas polêmicas nas quais um dos lutadores mais famosos da organização do senhor Dana White.
A verdade é que o falastrão irlandês além de ser um excelente marqueteiro, é um grande lutador, isso é incontestável.

Conor McGregor conquistou 2 cinturões do UFC em categorias diferentes.
Das 21 vitórias que McGregor tem em seu cartel no MMA, 18 delas foram conquistadas por nocautes. No UFC, foram sete, incluindo nomes como José Aldo, Chad Mendes e, mais recentemente, Eddie Alvarez. A estratégia dele é acuar o oponente e obriga-lo a errar, e contra-ataca-lo.

Conor McGregor tem o cartel de 21 vitórias e 3 derrotas
McGregor usa a estratégia de um carateca, espera o ataque do oponente para sair e voltar com seu golpe mais potente, sua mão esquerda.
Quando o adversário desfere um cruzado ou um direto com toda a sua força, ele não consegue voltar a sua mão na mesma intensidade e velocidade, e neste intervalo Mcgregor entra com sua esquerda por cima, normalmente causando grande estrago.
Veja que no combate com José Aldo e Alvarez a mecânica de movimentos foi a mesma diferenciado apenas com o desfecho final, no qual contra Alvarez Mcgregor precisou de mais 2 golpes para encerrar o combate.
