
Arte produzida por Deive Coutinho/DCouth
Após vencer de maneira contundente na edição 44, Antônio Carlos “Buiu” está volta ao cage do Watch Out Combat Show. A edição 45 do evento será a primeira do ano de 2017, e o show marcial já começa colocando frente a frente , 2 dos maiores strikes da categoria no Brasil, o carioca André Borges e o Maranhense Antônio Carlos .
Aos 25 anos, André Borges tem um cartel profissional de cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute, e apenas duas derrotas. O atleta da CMT vem de uma sequência de cinco triunfos na carreira de maneira consecutiva, sendo que suas duas únicas derrotas, foram na sua estreia, para o atleta Otto Rodrigues e para Bruno Robusto, na segunda luta no MMA profissional.
Já Antônio Carlos, tem um retrospecto de 13 vitórias, um empate e apenas um revés no MMA. Buiu, como é conhecido, teve passagens pelo Shooto, Spartan MMA, USC e WOCS dentre outros grandes eventos. Em sua mais recente apresentação, em novembro, o atleta da TFT superou Ronildo Souza, em decisão unânime dos jurados.
O atleta é grande aposta da equipe de Otávio Tatá Duarte e Phillip Lima a ingressar em um grande evento internacional, alcançando mais este vitória na carreira, se caso ela vier.
