Felipe Froes entra em ação na Rússia buscando décima sexta vitória na carreira

No próximo  sábado, dia 26 de janeiro, o Brasil entra em cena na primeira edição do ACA ( evento que representa a unificação dos organizações ACB e WFCA). O brasileiro Felipe Froes, é um dos destaques na edição que contará também com os “brazucas” Elias Silveira, Daniel Willicaty, Roan Carneiro,Dileno Lopez e Felipinho. Froes está escalado para encarar o atleta local Saifullah Dzhabrailov no ACA, que acontece em Grozny, na Chechênia.

“Estou muito motivado para voltar ao caminho das vitórias, acredito que fiz um grande trabalho com minha equipe de treinamento e garanto que estou na minha melhor forma física e mental. Tenho certeza que irei fazer um grande trabalho e mostrar que sou uma peça importante no ACA”, disse o atleta da equipe Nova União.

Felipe Froes tem como ponto forte no seu jogo a regularidade, obtendo 40% de suas vitórias por KO e 47% na decisão. Em seu Todo o brasileiro somo 15 vitórias no MMA, com apenas quatro revés e um empate. Nascido no Pará e morando atualmente no Rio de janeiro, ele treina na equipe Nova União, uma das mais tradicionais e fortes equipes do Brasil.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.