PSICÓTICOS POR VALE TUDO – MMA

Karol Rosa assina contrato com o UFC é estreia na China ao lado de Jéssica Andrade

Anúncios

A Capixaba, que vem se destacando no MMA, faz parte do card onde a companheira de treinos Jéssica Andrade fará sua primeira defesa de cinturão.

Karolline Rosa Cavedo, a Karol Rosa, chegou a ser cogitada para o UFC 237 no Rio de Janeiro, mais por conta do corte de peso imediato foi impedida de preencher a vaga no card, ocupada por Viviane Araújo. Agora, a brasileira pode, enfim, comemorar a realização de seu sonho. A lutadora de 24 anos foi contratada pelo UFC e fará sua estreia no dia 31 de agosto no UFC Shenzhen, ainda sem adversária definida, conforme apurou a Psicóticos por Vale Tudo com fontes ligadas à companhia. A lutadora tem quatorze lutas na carreira e venceu onze delas.

A lutadora ainda traz outra curiosidade sobre sua ida para o UFC, para assinar com a organização, Karol teve que rescindir seu contrato com o Battlefield Fighting Championship, evento que lutaria na China dia 27 de julho.

A atleta figura no card do evento onde a companheira de treinos, Jéssica Andrade fará sua primeira defesa de cinturão contra a chinesa Weili Zhang apos fatura a “cinta” no UFC 237 que pertencia a Rose Namajunas.

 

Anúncios

Anúncios