Cleiton “Predador” defende cinturão do BRAVE CF em Balneário Camboriú

Campeão peso leve do BRAVE Combat Federation, maior evento que mais cresce no mundo do MMA, Cleiton “Predador” já tem data para sua nova luta. O brasileiro fará a primeira defesa do seu cinturão no BRAVE CF 35, show que marca o retorno da organização ao Brasil, e ocorre no dia 28 de março, em Balneário Camboriú.

“Predador” terá um difícil desafio pela frente, já que enfrenta Guram Kutateladze, da Geórgia. O “Georgian Viking” vem de violento nocaute sobre Felipe Silva no BRAVE CF 29, e tem duas vitórias pelo BRAVE CF, tendo também superado o brasileiro Erick “Indio Brabo”. No total, Guram tem 11 vitórias e duas derrotas – são oito triunfos em sequência.

Já Cleiton vem da maior vitória de sua carreira. Em agosto do ano passado, ele superou o então campeão e arquirrival Luan “Miau” Santiago, ao finalizá-lo no primeiro minuto do duelo entre os dois no BRAVE CF 25.

Com o triunfo, “Predador” se tornou o quarto campeão brasileiro do BRAVE CF. A vitória sobre “Miau” foi a terceira do atleta mineiro, que também havia vencido Ahmed Amir, do Egito, e o argentino Marcelo Bustos no BRAVE Combat Federation.

O BRAVE CF 35 será o primeiro show organizado em Balneário Camboriú e o quinto no Brasil, após dois eventos em Belo Horizonte e dois em Curitiba. Com o show do dia 28 de março, o Brasil iguala o Bahrein como as principais casas do BRAVE Combat Federation. Nos próximos dias, a organização irá divulgar mais lutas para o evento.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.