Evento O Rei da Luta tem grande expectativa para edição de estreia em Campo Grande

O Rei da Luta tem grande expectativa para edição de estreia, o show promete revelar grandes atletas da zona oeste e regiões.

No próximo dia 03, no CT Libra, em Campo Grande, será realizada a 1ª edição do O Rei da Luta. O evento surgiu com a ideia de dar oportunidade aos jovens das comunidades do Rio de Janeiro e já é um sucesso pela grande expectativa em seus combates que em sua maioria visa dar oportunidade a jovens atletas amadores ao mundo do esporte. Diego Silva, um dos organizadores, conversou com à Psicóticos por VT e revelou o que espera para o evento (o evento contará com varias lutas de MMA Amador ,Muay Thai e 3 combates de MMA Profissional).

“A expectativa para a edição é a melhor possível. Graças a Deus, temos uma equipe muito boa trabalhando no evento, se Deus quiser, será um grande espetáculo para os amantes dos combates. A ideia principal do evento, é tornar ele um circuito de lutas com propósito de revelar talentos para o Brasil e o Mundo”, comentou Diego.

A academia CT Libra é uma academia tradicional da zona oeste do Rio de Janeiro, que ja revelou talentos do mundo da luta como Renato “Babalú” Sobral e Gesias Cavalcante.

O publico infelizmente estará impossibilitado de comparecer ao show por medidas de segurança decorrente a pandemia do COVID 21 que assola o mundo.

O Rei da Luta

Academia CT Libra – Campo Grande, Rio de Janeiro

Alessandro Nogueira vs Pedro Luiz Alcantara

Wesley Cesar Targino vs Rony Henrique

Cristiano Bernardo vs Daniel Araujo

 

 

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.