Repleto de nocautes, Arena Global celebra sua décima edição

A noite de sábado dia 12 de fevereiro, foi de muita emoção em mais uma edição do Arena Global. O show no Rio de Janeiro, recebeu a edição de número 10 e o que não faltou foram nocautes e finalizações. Na luta principal da noite, o peruano Jesus Pinedo venceu Elicardo Pinheiro por nocaute no primeiro round e garantiu a vitória na luta da noite. O card contou ainda com mais 6  lutas de MMA profissional, com destaque para as vitórias de Julie Mezabarba e Paulo Henrique Laia, respectivamente.

 

A grande expectativa da noite estava em torno da luta principal da Arena Global entre Jesus Pinedo e  Elicardo Pinheiro, que fecharia a noite de combates da organização. Com uma trajetória de sucesso nos eventos de mma, ambos chegaram credenciados à disputa. Dentro do octógono, o que se viu foi muito MMA, onde os 2 lutadores foram para definir tudo no primeiro round. E assim foi definida a luta internacional do evento, tendo o peruano Jesus conquistado um belo nocaute sobre o brasileiro Elicardo ainda no primeiro round..

 

Idealizador e organizador do evento, o mestre Renato Dominguez destacou o empenho dos atletas em todas as lutas do card.

“O evento foi um sucesso. O card de MMA amador contou com belas lutas e as outras modalidades também apresentaram grandes duelos que surpreenderam os fãs de artes marciais com belos nocautes e finalizações. O card principal também foi incrível”, destacou

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.