Um dos maiores trocadores da categoria dos galos do MMA Nacional, Wallace “Angolano” Lopes não reaparecerá no octógono tão cedo. Nesta semana, foi confirmado que o lutador terá que ficar um de ‘molho’ por causa de uma lesão no joelho direito.

Wallace está com uma lesão de grau três, um rompimento total do LCA, ligamentos do joelho e do menisco. Ele se machucou nos treinamentos para o confronto contra em 2021, mesmo contundido fez mais 3 combates vencendo 2 por nocaute .
“Eu nunca me vi numa situação como esta. O que me resta agora é focar no trabalho pré e pós-operatório para voltar melhor que antes. Tenho recebido muito apoio da minha equipe Nova União e de outros amigos do meio esportivo, vou aproveitar este período para curtir o meu filho recém-nascido (risos), vou encarar isto como uma coisa “natural” – diz a fera.

Oriundo do jiu jitsu, Wallace ganhou fama mesmo por sua trocação agressiva e poder de nocaute. Nascido no Rio de Janeiro e criado na comunidade Nova Jersey, Zona Oeste. A fera tem em seus títulos importantes o de revelação do MMA Nacional em 2017 e a indicação das cinco melhores finalizações de 2018. Ele atualmente obtém o cartel de 9 vitórias e 3 reveses na carreira.
“Meus planos para o retorno é voltar com tudo e neste período afastado vou descansar e voltarei com muito mais cede de vitória, também quero lutar com os tops do ranking” Finalizou.
